Lilypie Kids Birthday tickers

21 dezembro 2006

CHEGOU O NATAL !!!



O meu Menino Jesus chegou mais cedo! Ontem saimos da consulta com um novo protocolo para iniciar tratamento em Fevereiro! Devo dizer que superou as minhas expectativas, contava com um novo tratamento lá mais para Março, talvez Abril. Era esta a prenda que eu mais desejava no meu sapatinho!
Ontem foi um dia especial. Para além do novo protocolo conheci pessoalmente uma amiga virtual, que espero que se venha a tornar muito real! Gostei muito de vos conhecer, são um casal simpático e espero que o vosso futuro próximo seja muito feliz, que vos traga o vosso sonho!!
Deixo neste post os votos de um Natal muito feliz, com muita paz, saúde e muitas estrelinhas, a distribuir por todas as lutadoras que anseiam pelo dia de conceber a sua!
Um Santo Natal e um Ano Novo cheio de alegrias, para todos os que passam por este cantinho e têm a paciência de o ler!
Lita

06 dezembro 2006

Boa tarde
de hoje a 2 semanas exactamente, dia 20 de Dezembro tenho consulta em Gaia. As emoções fortes começam a apoderar-se de mim: medo do que vou ouvir, expectativa, ansiedade e afins.
O meu coração e os meus nervos começam a ressentir-se das experiências dos últimos meses. Agora ando com arritmias, que estão a ser investigadas. Penso sinceramente que é a ansiedade a tentar controlar-me, mas prefiro investigar e saber exactamente do que se trata.
Tudo o que eu mais desejo é sair da consulta, se não for com mais um protocolo na mão, pelo menos com planos para iniciar outro ciclo, em breve. A ver vamos...
Continuo a tentar arduamente, concentrar-me em outras actividades que libertem a minha mente do problema que se instalou nas nossas vidas mas, às vezes, sinto que ele é mais forte do que eu e é ele quem nos controla.
Tenho procurado concentrar-me nos planos para o Natal e para o almoço de família. A decoração da mesa, o menu, as bebidas (não tenho jeito nenhum para escolher vinhos!), os doces, ...
Não quero terminar este post, sem deixar um enorme beijinho à Musa (foi ela que me dei a conhecer este mundo virtual) e aos bebés dela. Muitas felicidades querida, que seja o início de uma vida muito feliz com a vossa família!
Deixo também um grande, grande beijinho à Tiquinha, que anda muito em baixo e precisa de uns mimos extra! Minha querida, espero que a esperança e a fé no futuro regressem ao teu coraçãozinho rapidamente. Sinto falta da tua energia positiva!
Um grande beijinho para todas as pessoas que me lêem.
Lita