22 fevereiro 2007
Continuando o caminho
20 fevereiro 2007
A Segunda Batalha
15 fevereiro 2007
S. Valentim - o dia seguinte
O meu dia de São Valentim foi sem dúvida, diferente do que eu programei.
No domingo combinamos que este ano não havia lembrancinhas. Faríamos um jantar especial mas, em casa, sem grandes gastos e sem nos meter-mos em confusões. Normalmente não é um dia a que eu dê grande importância acho que, como no Natal, há mais o apelo ao consumismo do que aos sentimentos, e quando as finanças não andam assim tão bem é mesmo preciso cortar em certas despesas! O R. concordou veementemente com a minha perspectiva do assunto e ficou tudo acordado. Mas o rapaz anda dado às surpresas e qual foi, qual foi?
Um jantar romântico com direito a massagem no Spa do hotel, e tudo!
Bem, fiquei chateada porque ele não cumpriu com o combinado mas, tenho que confessar que gostei muito, de tudo! A quem estiver interessado num ambiente elegante, romântico e diferente, passo a publicidade, aconselho vivamente o Hotel Mélia Ria.
Um beijinho grande.
12 fevereiro 2007
Mais um desafio à vista
Bom dia e boa semana!
Vi neste cantinho e não resisti a experimentar!
Se fosse uma Música Romântica, qual seria?Aqui
Você é “You´re Beautiful” de James Blunt: você é dado a amores platónicos como os que se vêem nos livros. Tem uma tendência irresistível para amores impossíveis e para perpetuar paixões mantidas em segredo pela sua timidez e insegurança.
You're beautiful. You're beautiful.You're beautiful, it's true.I saw your face in a crowded place,And I don't know what to do,'Cause I'll never be with you.
De facto, adoro a música e nem é de todo mentira a história dos amores platónicos, na minha adolescência a descrição estava mesmo à minha imagem. Hoje em dia já não é tanto assim, mas, julgo que a essência de cada um, não muda muito, não é?! A timidez e a insegurança essas, é que nunca me abandonaram! Já fui pior, a idade também nos obriga a ultrapassar, aos poucos, esses predicados mas quem é tímido e inseguro nunca há-de chegar a ser extrovertido e cheio de autoconfiança!
O maior acto de coragem que tive na vida, foi declarar o meu amor ao R., quando tinha 20 anos! E não é que resultou?! Namoramos 6 anos e acabou em casamento!
O que eu sou mesmo é romântica! Daquelas românticas incorrigíveis! Adoro um bom filme de levar às lágrimas! Ontem passou na RTP1 "As Pontes de Madison County", com a Meryl Streep e o Clint Eastwood (acho que não ofendi nenhum dos dois, a escrever os respectivos nomes!). Não pude ver o filme mas, já li o livro e chorei como uma madalena arrependida! Aliás esse livro está associado a um dos dias mais tristes, que já vivi. Na manhã em que terminei de o ler (e de chorar um rio de lágrimas), descobri que o meu primeiro ttt tinha acabado em insucesso. Aí é que as lágrimas cairam com toda a força!
Mas agora chega! Tenho que deitar os insucessos para trás das costas e seguir em frente!
De hoje a 8 dias inicio mais uma batalha, nesta luta, para encontrar o meu filho. Começo o segundo ttt para a ICSI, com as injecções de Suprefact. Por isso, já tenho tudo a postos, a medicação, as seringas, os contentores (que o R. me arranjou para depositar as seringas em segurança!) e sobre tudo, já me mentalizei para o que aí vem, com todos os contras que todas nós tão bem conhecemos! Os prós, espero para ver se é desta que chegam!
Beijinhos grandes e boa semana.
Lita