Lilypie Kids Birthday tickers

20 novembro 2008

Acontecimentos importantes, para breve

Estou desde Julho à espera de concluir a candidatura para a adopção que, ficou pendente devido ao aborto que sofri. Finalmente, e depois de um telefonema da minha parte, lá marcaram a entrevista para 24/11! Estou bastante ansiosa por concluir este processo e ter um certificado em casa a comprovar que estamos efectivamente na lista para adoptar!
Dezembro também vai ser um mês recheado de acontecimentos importantes.
15/12 - consulta de cirurgia maxilo-facial nos HUC para corrigir dismorfia mandibular e posteriormente os dentes;
17/12 - consulta de esterilidade para saber o resultado do estudo imunológico e do estudo da coagulação. Possivelmente, agendar o 5.º ciclo de ICSI;
20/12 - um casamento muito importante para a família;
24,25/12 - O Natal, já não tem a mesma magia mas, continua a ser uma data que celebramos.
Passei os últimos meses à espera da consulta de esterilidade. Vou saber o resultado dos estudos que fiz e, cada vez que penso nisso, sinto um aperto no peito!
Nos últimos dias tenho andado à procura da roupa para o casamento do J e da G mas, com os quilos a mais não tem sido tarefa fácil, encontrar algo que me agrade e favoreça. Fico tão desanimada quando experimento um trapinho bonito e comprovo que não serve, não fica bem, aperta ali, etc., etc., etc. Que desânimo!!!
É triste constactar as marcas que dos ttt's deixaram no meu corpo, pelo menos 7 Kg que não consigo perder! Continuo a minha luta contra o excesso de peso mas, não está nada fácil!
Quanto à nossa canita está linda mas, é uma pestinha! É uma verdadeira arma de destruição maciça, se o Sr. Bush sonha!!! Senão vejamos, já atacou o balcão e a porta da cozinha (um desastre igual ao do balcão!), uma estante de madeira que está na lavandaria, o radiador da cozinha já ficou sem os protectores de plástico da parede, uma tampa de rosca inferior e o regulador de temperatura também já foi atacado pelos dentes da menina Ullie! Consegue empoleirar-se no balcão da cozinha e, esta semana, consegiu ir lá ao fundo, roubar um recibo da farmácia! Quando me apercebi tinha-o comido quase todo!
Ontem, cheguei a casa e encontrei mais plástico mastigado no chão da cozinha. Voltei a besuntar as partes que ela prefere do radiador, com piripiri. Caiu um pouco para o chão e ela, de rabo a abanar, muito feliz lambeu o chão muito satisfeita, qual petisco! Ora, se ela aprendeu a gostar de piripiri, que mais posso eu usar?! Help!!! A minha casa está a ficar escanqueirada, à custa da nossa cadela!
Já me alonguei e por isso, despeço-me!
Um beijinho grande para todas as visitas.
Um beijo muito especial para a IC, que tudo corra como mais desejas e tenhas uma grande alegria muito em breve!
Lita