Lilypie Kids Birthday tickers

18 setembro 2006

Dia de veredicto

Em primeiro lugar, muito obrigado pelas respostas ao meu apelo. Estava tão confusa que não somei dois mais dois!
Agora as novidades. Hoje fui a Gaia fazer o estradiol e a ecografia. Saímos de casa cedíssimo, 6.45h e chegamos por volta das 7.45h. Fiz a análise às 8.20h e depois fui aguardar pela ecografia. Fartei-me de esperar! Estava marcada para as 8:00h e fui chamada às 10.30h.
Como sempre estava nervosíssima. Aquela sala de espera tem o dom de me deixar sempre nervosa e a tremelicar!
A ecografia não me trouxe novidades muito animadoras, só o ovário direito é que respondeu à medicação, tenho 6 folículos entre os 16 e os 11 mm, o esquerdo simplesmente não foi encontrado. Nas ecografias anteriores, que tenho feito na minha ginecologista, o esquerdo nunca aparece. Segundo a minha médica, é bom sinal porque quer dizer que não tenho quistos nem nenhum outro problema que o faça aumentar de tamanho. Na primeira ecografia que fiz em Gaia, foi vizualizado. Na eco de hoje não apareceu. Surgiu a hipótese de eu só ter um ovário, porque se o esquerdo não aparece é porque ou não existe ou não respondeu à medicação, e nenhuma das hipóteses traz bom presságio! Fiquei chocada! Já não bastava o problema do R. que nos levou à ICSI, agora tenho eu um ovário que não responde! Tudo ajuda!!!
Na quarta vou lá novamente fazer estradiol e ecografia. Vou fazer mais duas doses de Gonal e vamos ver se o dito cujo aparece! Podia estar escondido!
Em princípio, 6.ª feira faço a punção e depois é rezar muito, muito, muito, porque com 6 folículos não posso esperar muito!
Obrigado a todas pelo carinho, a minha coragem muitas vezes, vem do vosso apoio!
Um enorme beijinho

8 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha amiga.
Nada de desanimar. Vais ver que na sexta-feira vais fazer a punção e eles vão aproveitar o fim de semana para namorar bastante.
Nunca percas a esperança, está tão perto de realizar o teu Sonho...
Muitos beijinhos,
Carla

Co(S)mic Gal disse...

PsssssTTTTT ké isto? n se pode esperar muito? claro que pode n pode o quê?!!? ai ai ai!
Vai tudo correr bem!
Tamos aqui para o que der e o que vier(uma menina claro :P)
Muitas Bjokax

tixa disse...

Bom dia
Não desanimes, então? Pensa positivo, tanta gente que tem tantos folicolos e depois não dá em nada, vê o caso da Tiquinha só teve um ovulo fecundado e o resultado foi positivo, por isso o teu tb vai ser tenho a certeza!!! E olha que eu costumo acertar!!!
Positivo ok?
Cá espero novidades.
Bjs enormes

Inca disse...

Beijinho grande e ACREDITA, vai correr bem, ok! um abraço cibernético

conchita disse...

Não desanimes, olha que os nervos não ajudam em nada! Força, que vais ver tudo correrá bem :)

Sónia e MI disse...

Vou estar atenta e torcer mto, mto por ti!

Angela disse...

Nada de desaminar, desde que um funcione, é quanto basta!!!
Isto é preciso é esperança e pensamento positivo ok !?
Beijocas grandes

Sem Desistir disse...

Olá amiga. Ainda bem q todas nós te damos as forças necessárias para os teus ttts. Há que ter esperança e fé. Afinal de contas o teu sonho está tão perto de ti, não o deixes fugir...
Felicidades para 6ª feira.
Beijinhos,
Marta