Lilypie Kids Birthday tickers

20 agosto 2007

REGRESSO AO TRABALHO

A foto não é minha, tirei-a do site 1000 imagens parece-me uma bela foto de uma praia e como não tenho grandes fotos fica esta para sonhar com a praia para o ano!


As férias já lá vão. Não correram como gostaríamos mas, não houve nenhum percalço de maior, voltamos inteiros, e isso é que importa.

O regresso ao trabalho foi, como seria de esperar, com muita papelada e prazos para cumprir mas, foi pacífico. Regressei na 5.ª feira. O que custa mesmo é voltar aos horários a cumprir, aos 100 Km que conduzo diariamente, ao stress do trânsito e afins. Mas, haja paciência e saúde que tudo se faz, que remédio! O R. também voltou ao serviço na 5.ª feira de maneira que regressamos à “vida real”, ao corre-corre e às rotinas.

As férias foram no campismo, no Algarve (o orçamento não permitiu melhor). Para além do orçamento apertado, o R. fez uma queimadura solar com complicações, logo no primeiro dia de praia. Entretanto já está bem mas, praia e sol que é bom, foram dois dias, o resto do tempo foi a fugir de sombra em sombra porque ele não aguentava o sol nem o calor. Foram umas férias a banhos de sombra!

Tivemos oportunidade de visitar a FIESA, uma exposição de esculturas em areia em Pêra, muito gira! O tema deste ano era as maravilhas do mundo e também fomos aos caracóis na Fuseta, o nosso petisco de eleição, nas férias. O resto do tempo foi passado em casa, em arrumações ou na sorna.

Mais férias só para Dezembro, gosto de deixar uns dias para o Natal. Até lá, resta o trabalho, um ttt pelo meio e outros projectos com mais ou menos importância para realizar. Tenho a certeza que quando chegarem as férias do Natal, estarei novamente muito precisada de uns dias de descanso!

Um beijinho grande e obrigado pelas visitas. Para quem está de férias, boas férias e gozem muito. Para quem ainda está ou já está a trabalhar, bom trabalho!

Lita

P.S. Do peso que já deveria ter perdido, nem falo! Tenho que voltar ao ataque em força!!


13 comentários:

Mary disse...

Que bom que estás de volta minha linda!
Com essas baterias bem carregadas, e parece que o teu marido as ía carregando demais, ao Sol! ;)
Bjs

Zanita disse...

Bem vinda de volta...tiveram azar com as férias mas a saude do teu R. é bme mais importante. Aiiii os caracóis da Fuzeta....

Beijocas

Suzana

Sol disse...

Bem-vinda a rotina diária, que remédio, não é ?!!
Não te preocupes que o Natal já está ai, a caminho.

tixa disse...

Amiga como já te tinha desejado que tenhas um bom regresso ao trabalho e que tenhas regressado cheia de energia para a "nova aventura", amiga eu estou a torcer imenso...tu sabes...
As melhoras para o R.
Um bj enorme enorme

Inca disse...

custa sp um bocadinho voltar à rotina não é? mas têm que ser!
beijinhos e o natal tá perto ;O)

Sónia e MI disse...

O importante é que foi bom!
:D

Lília disse...

E as saudades que as férias deixam...
Sobre a rotina do dia a dia, o melhor é nem falar porque se pensarmos nos meses seguidos em que fazemos as mesmas coisas até nos dá uma fanico.
Mas o que importa é que regressaste bem e que apesar de tudo deu para descançar.

Espero que o teu R. já esteja recuperado e que lhe tenha valido de lição, porque com o sol não se brinca!!!

Quanto a ti espero que até ao Natal muita coisa boa aconteça... e que tenhas o melhor presente de todos!

Um grande beijinho,
Lita

Xana disse...

Bem vinda!!! O regresso a vida "normal" custa sempre um bocadito. Então agora vamos ter actualizações nos projectos decorativos?? Já há data para novo embate nesta guerra??
já tinha saudades tuas!!
beijocas
tica

Xana disse...

ME again!! Qaunto a guerra do peso eu nem digo nada... os primeiros dias de vento em popa, depois foi um ar que se lhe deu!!
eheh

conchita disse...

Bem vinda!!

Dina disse...

Vou ler o livro recomendado - O Segredo.

obrigado

vida disse...

Bom regresso para ti também!!! um grande beijinho


http://divagandovida.blogs.sapo.pt/

stardust disse...

Bom regresso eu tmb regresso ao trabalho no inicio de Setembro.

Beijocas