Lilypie Kids Birthday tickers

05 janeiro 2008

CAMINHOS

No primeiro post do ano não venho fazer o balanço do ano passado porque considero que não foi um ano bom, para nós. Simplesmente foi um ano de muita esperança e de muitas expectativas frustradas a nível pessoal, ao nível dos nossos planos para o futuro, como casal e a nível profissional.

Prefiro falar das perspectivas que tenho para este novo ano que está agora a começar, olhar para o futuro e não para o passado. Em primeiro lugar espero que a SAÚDE esteja sempre presente e que, a este nível, as coisas corram bem melhor do que em 2007. Sobretudo para o R. que tem um problema de saúde crónico e 2007 não foi um ano fácil. Para além desta, em 2007 teve ainda a infelicidade de contrair uma doença profissional que, com algumas mudanças eminentes, espero que se venha a resolver, sem a necessidade de recorrer a cirurgia. Espero que em 2008 a situação melhore significativamente e que ele consiga ter uma vida pessoal e profissional, com mais qualidade e menos conflitos!

2008 é um ano de muitas expectativas profissionais, para os dois. A minha situação, em relação à PROMOÇÃO de que falei há uns posts atrás, teve alguns avanços e, entretanto fui à entrevista. Se tudo correr bem e não aparecerem mais contratempos, espero passar para a carreira de chefe de repartição, dentro de algum tempo. Será uma grande vitória profissional e pessoal que irá trazer mais responsabilidades e mais exigência mas, também mais ESTABILIDADE FINANCEIRA ao nosso orçamento mensal e uma nova fase de crescimento profissional, que estou a precisar. Eu estou cá para o que der e vier, pronta para arregaçar as mangas e enfrentar este desafio, que aguardo há muito tempo!

O R. também vai ter MUDANÇAS para breve. Trabalha a cerca de 80 km de casa, num ambiente hostil e psicologicamente pouco recomendável. Em breve, esperamos que possa vir para mais perto de casa, e que o ambiente de trabalho seja muito diferente do actual para que volte a ser o homem que conheci, uma vez que a hostilidade e a perseguição de que tem sido alvo, o têm afectado bastante.

O outro grande objectivo, que tem transitado de uns anos para os outros e que passou para 2008 à espera de ser concretizado é o de SERMOS PAIS. Vamos partir para a 4.ª ICSI e vamos dar o primeiro passo do PLANO B, temos a primeira entrevista marcada com a equipa de adopção para este mês. É mais um longo caminho que vamos iniciar e que esperamos, nos traga um final feliz!

São estes os objectivos maiores e mais importantes para este novo ano. Mais uma vez, tento encarar este início de ano de coração aberto e com muita esperança. Tenho que voltar a apelar à SERENIDADE e à atitude zen, que é o que me faz falta para viver com mais PAZ INTERIOR.
Com SAÚDE, AMOR e HARMONIA com os que me são queridos, sobretudo com o meu marido e concretizando-se estes objectivos, não poderei pedir mais para me considerar uma mulher REALIZADA e muito FELIZ!

Obrigado por continuarem desse lado e pela amizade que têm espalhado por este blog, ao longo de quase dois anos de existência! Espero continuar a partilhar a minha história convosco e espero sobretudo, escrever muitas palavras positivas, de alegria e de felicidade em 2008.

UM ANO MUITO FELIZ PARA VOCÊS!


Um beijo grande
Lita



P.S. – O aspecto deste cantinho mudou outra vez porque me canso de ver sempre a mesma "cara" mas, continua a ser verde, cor de esperança, que é um sentimento que preciso muito de manter vivo! É pena é que não possa ser mais original e seja um modelo standard, porque a minha habilidade informática ainda não chegou a tanto!

Se alguém tiver jeito e paciência para aqueles templates giros e personalizados e quiser perder tempo com esta ignorante na matéria, fico muito agradecida com a ajuda!

12 comentários:

Unknown disse...

olha quando a pessoa que tiver paciencia para o teu, manda depois para o meu!! lol!! que seja o teu ano miga!!! jokas fofas e um bom domingo

Sem Desistir disse...

Minha querida espero que 2008 te traga todas as realizações pretendidas. Quanto aos templates, não te posso ajudar, não percebo nada.
bjs

Susana Pina disse...

Amiguita de luta e de coração,
que bom é sentir-te assim, cheia de vontade, iniciativa e esperança.
Peço a Deus que este Ano seja um ano muito positivo para nós e que todos esses projectos que tens definidos para este ano se concretizem e possas ser a Mulher feliz que tanto mereces.
Um bj muitoooooo grande
Susana

reflexões da natureza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inca disse...

beijinho e muito sucesso para 2008.

Sol disse...

Nunca te tinha falado no plano B porque pensei que, de certa forma, te poderia magoar. Porque quem passa por elas é que sabe, não é assim ?!

Fazes muitíssimo bem seguir em frente com a adopção, boa sorte.
Mãe é aquela que cria e que Ama... o resto é conversa.

Beijinhos

Mara disse...

Que 2008 te traga tudo de bom a nivel profissional e pessoas.
Que consigas concretizar o teu sonho.
Um Bom ano!

bjinhos

Mary disse...

Espero que consigam atingir todos os vossos desejos em 2008.
Que seja um Bom Ano.
BJs

tixa disse...

Minha querida tu sabes que te desejo tudo, mas tudo de bom. Acredita 2008 vai ser o ano da mudança, da mudança positiva, o ano em que os sonhos se realizam porque tu mereces, porque vocês merecem!!!!!!
E sabes que estou a torcer muito.
Espero noticias tuas amanhã (09/01)
Um bj do tamanho do mundo

Miranda disse...

Lita,

Esepero que em 2008 você consiga realizar todos os seu desejos.

Depois passa lá no meu blog. Você será bem vinda

Sem Desistir disse...

Então boa sorte para a consulta e espero que já tragas protocolo definido. Que em Abril se inicie o 4º ciclo. Vamos ser companheiras.
bjs

conchita disse...

Espero do fundo do coração que todos os teus desejos se concretizem e que este ano seja o Teu Ano...e já agora também o Meu!!
Beijos e um bom fim de semana :)