Lilypie Kids Birthday tickers

30 maio 2008

A cegonha está no ninho!

Então cá vão as novidades, transferiram 2 embriões de 8 células cada um. O 3.º estava vivo mas, não estava em condições.
À parte as boas notícias, fiz uma hiperestimulação moderada e, como tenho dores abdominais e náuseas, não me livrei da fraxiparina! Quando achava que tinha acabado o massacre à minha pobre barriga, eis que surge uma novidade! Isto é para prevenir consequências mais graves da hiperestimulação e como tal, o remédio é aceitar de boa cara!
Confesso que ía com um certo friozinho na barriga, com medo de não poder fazer a transferência mas, graças a Deus, depois de conversar com o médico fiquei mais descansada.
Resta-me a parte emocionalmente mais desgastante, a espera! Dia 12 de Junho, véspera de Santo António, faço a beta e tenho muita fé que, desta vez, o inimigo não vai aparecer antes do dia da análise!
Agora vou para o descanso e vou pensar em coisas boas!
Beijinhos grandes
Lita

21 comentários:

Angela disse...

Aposto que estão excelentes ai no quentinho !!!
Disses muito bem, agora e descansar e...esperar.
Estou a torcer muito para que seja desta, amiga.
Beijos e montanhas de sorte.

tixa disse...

Amiga foi como te disse pessoalmente, acredito que esta seja a vez, estou muito positva. Foi tão bom estar contigo!!!!!
Um bj enorme toda torcidinha!!!!

Bárbara - Sol e Lua disse...

Minha querida, que os teus meninos esteja bem quentinhos e se aguentem até dia 12 fortes e sáudaveis, até lá rezo e peço à N. Sra do Ó para que consigas este sonho, um grande grande beijo e tudod e bom.

a Claudia finalmente tem e medalha com ela, voltou a agradecer:-)

Camy disse...

Tens que acreditar que vai ser desta, pensamento positivo atrai coisas boas.
Este periodo que se segue é dificil mas vais aguentar bem e no dia 12 estarás aqui a dar-nos optimas noticias.
Beijos e bom descanso
Camy

Sol disse...

Que boas notícias!! Acredito que essa espera não seja nada fácil.

Muito boa sorte e tenta descansar e distrair-te com outras coisas.

Tem que ser desta, acredita!

Um beijinho especial e bom fim-de semana

Angel disse...

Linda desejo mto que concretizes o teu sonho.
Acredita sempre!
Bj grande :)

Lília disse...

Pensamento positivo, que é desta amiga!

Continuo a torcer muito.

Beijinhos grandes,
Lita

Susana Pina disse...

Que as tuas estrelinhas se agarrem com toda a força, e que dia 12 de Junho possas comemorar a felicidade de uma gravidez.
BOA SORTE amiguita.
Bjs doces
susana

Cristy disse...

Boa sorte amiga, estou a torcer para que seja desta que realizes o teu sonho.
Pensamento positivo :)

Beijinhos
Cristy

Paula Santos disse...

Que as tuas estrelinhas se agarrem com toda a força no quentinho da tua barriguinha e só saem daqui a nove meses.
Boa sorte, estou a torcer por ti.
Beijinhos e boa semana

Inca disse...

fiquei mt feliz com mais essa vitéria.mil beijocas cheias de esperança.

Pi disse...

Espero que este tratamento tenha um final feliz, estou aqui a torcer para que isso aconteça!
Bjs e BOA SORTE!

vida disse...

Só pensamento POsitivo!!!! beijocas

Cakuxa disse...

Ainda bem que estás melhor e que essas dores já deram tréguas!

Agora é pensamento muito positivo! Estou aqui a torcer muito por ti!

Beijoquinhas grandes
Cakuxa

Miranda disse...

Lita,

Estarei torcendo muito para que o seu tratamento resulte em muitas alegrias para você. Estarei acompanhando o blog a espera de boas noticias.

Beijos

Miranda

Mary disse...

Que bom! Cá estamos a torcer por ti.
São 2 boas hipóteses de resultar... agora vem a parte da espera que pode ser complicada mas tu não vais deixar.
Bjs

Unknown disse...

entao vê se descansas ... jokas fofas e cheias de esperanças

Angela disse...

Privatizei o meu blog, manda-me o teu mail para montmorilonite@hotmail.com

Beijos e que esteja tudo a correr lindamente

Susana Pina disse...

Doce Lita, boa sorte para amanhã, amiga, espero que a tua ausencia desde a transferencia seja um bom sinal.
Sexta-feira vou eu ao h. Gaia ver a Claudia e a alexandra, e depois rumo ao Prof. Mário.
Amiguinha vou estar a pensar em ti e a torcer muito, muito
Bjs doces
susana

Anónimo disse...

Lita e o resultado????????

Bjocas Barbara - sol e lua

sotto le stelle disse...

Amiga espero que hoje o resultado seja positivo e que tu tenhas a estrelinha que tanto mereces!

Beijinhos cheios de carinho