Lilypie Kids Birthday tickers

22 outubro 2008

Notícias minhas

Este cantinho tem andado semi-esquecido/abandonado nas últimas semanas! Desde que vim de férias fui engolida pelo trabalho, e não me sobrava tempo nenhum para nada. Depois de um ficheiro on-line, que levou várias semanas a deixar-se preencher e me deixou cabelos brancos para a posteridade, tivemos a preparação de uma unidade para ser auditada e certificada, o que me roubou muitas horas de sono e me fez fazer vários serões... Resumindo estive enterrada em trabalho até ao pescoço!

Entretanto a coisa acalmou mas, a realidade é que não tenho grandes novidades. Aguardo pela consulta de Dezembro para saber o resultado dos estudos que fiz e para saber o que o futuro me reserva. Estou um pouco ansiosa e expectante com o que irei ouvir mas, a solução é mesmo aguardar.

Em Dezembro vou iniciar outra "empreitada", espero que menos morosa, para solucionar um problema que me acompanha desde sempre. Tenho uma dismorfia mandibular que, para além de ser altamente inestética (o que sempre me atormentou, sobre tudo na minha adolescência!) provoca consequências muito desagradáveis como inflamações articulares e dores. A correcção deste problema é feita com cirurgia, na área da cirurgia maxilo-facial. Sei que vou passar um mau bocado, porque tanto quanto sei, a recuperação é complicada mas,também sei que vou resolver a parte estética e a parte funcional do problema.


Esperava fazer a correcção depois de ser mãe, quando os meus meninos já não estivessem muito dependentes de mim mas, como a maternidade tem sido tão complicada de alcançar, decidi dar inicio a este processo.


O 3.º elemento da nossa família, a cadelinha Ullie está muito linda e só faz asneiras! Não existe lá em casa um tapete, uma passadeira ou uma carpete que não tenham sido vítimas dos dentes "exterminadores" da nossa bebé canina! Tenho as passadeiras da cozinha feitas em farrapos. Desisti e tirei tudo do chão. Tudo o que ela puder morder, ela morde! A última vítima, e a mais grave, foi o balcão da cozinha, ficou com uma esquina feita em lascas. Quando vi o "belo serviço" que ela fez, deu-me uma coisinha má. Temos que substituir um painel e uma porta do balcão por causa dela. Está demais mas, ao mesmo tempo é linda e meiga. Só quer brincar e passear!

Quanto ao cãozinho do último post, o Caramelo, as últimas novidades que a minha amiga me deu é que aparentemente arranjaram uma cadeirinha de rodas para ele mas, como vem do sul do país, ainda não experimentou. Com muita sorte, vai servir e vai-se resolver mais um problema! Fica a faltar acabar de pagar a conta da vet e encontrar um dono à maneira para o Caramelo!


Beijinhos grandes

Lita


P.S. - Uma boa notícia! A cadeirinha prometida ao Caramelo, serviu-lhe e ele já consegue deslocar-se de uma forma mais autónoma e mais digna! Para quem estiver interessado em saber alguma coisa mais sobre o Caramelo ou para quem achar que pode acolhê-lo, fica o meu e-mail cespiritosanto@sapo.pt.
Ora vejam lá, como está fotogénico! Teve direito a ir passar o fim de semana em casa da P. e andou pelo terraço, onde lhe tiraram as fotos.


8 comentários:

Anuska disse...

Coitadinho do cãozinho, fiquei mesmo com pena...Beijocas para ti, querida amiga!

Veruska disse...

Até dezembro relaxa bastante. Vai tudo correr bem amiga! pensamento positivo.
Quanto ao caramelo tenta arranjar nº de telefones ou um email para eu mandar um email a todas as pessoas que conheço e falar da historia do caramelo, pode alguem
perguntar mais informações.
Bjs amiga

Inca disse...

olá querida amiga, imagino as asneiras da tua cãopanhia a Nomi ia dando em doida comigo, só fazia asneiras e um conselho de amiga, até ela aclamar, não mandes arranjar nada, depois arranjas só uma vez....mas olha agora é uma cãopanhia divinal e eu já não vivia sem ela. eu e o dono só nos rimos sempre que lembramos as asneiras.
Boa sorte para a recuperação da tua cirurgia, vais ficar ainda mais bonita.
Tenho consulta amanhã e devo fazer tt em Novembro.beijinhos

Cakuxa disse...

Que corra tudo bem! E que tenhas uma recuperação excelente para os bebés que aí veêm!

Beijocas
Cakuxa

Susana Pina disse...

Amiguita, Dezembro está quase à porta, espero que tragas a esperança contigo nessa consulta.
Quanto à tua cadelita, bem!! Acho que também me dava uma coisa má. Felizmente a minha não destroí nada, só se apanhar uns sapatitos a jeito, isso é que tem que ser, lá vai buscá-los e tunga!! Mas de resto é muito sossegada, não sobe para cima de sofás, camas, ous eja o que for, está sempre deitadinha na caminha dela, e é uma doberman, que dizem são uns terroristas e agressivos, então a minha degenerou na raça...hihihi!!
Tenho acompanhado a história de luta do caramelo, felizmente vai deixar de se arrastar e ter uma melhor qualidade de vida o que já é muito bom, bem haja a quem pode proporcionar essa qualidade a este caozinho que nos apaixonou.
Um bj muito grande para ti
Susana

Angel disse...

Estas coisas dos animais põe-me mto triste :(
Desejo sorte para Dezembro, tudo vao correr bem, força :)
Bj

Mary disse...

Feliz por que o cãozito teve uma solução para lhe facilitar a vida!
Espero que essa operação te faça sentir melhor!
Bjs

Ti disse...

Olá bom dia, é a primeira vez que venho ao teu blog, eu tb tenho um problema com a cegonha acho que lá nos registos dela não aparece a minha morada... mas temos de acreditar que um dia tudo vai ser diferente...
espero que o caramelo arranje em breve uma casa e uns donos muito simpaticos
jinhus fofos