Lilypie Kids Birthday tickers

14 outubro 2008

Uma verdadeira vida de cão!

Divulgo aqui a história do Caramelo e peço, a quem gosta de bichos e se compadece com o seu sofrimento, que contribua e divulgue.
Uma amiga muito querida, com um coração enorme e derretido por animais, encontrou este cãozinho caído na beira da estrada. Imediatamente recolheu-o e levou-o para o veterinário. O diagnóstico não foi nada animador. O Caramelo foi vítima de atropelamento e ficou com uma lesão grave que lhe provocou uma paraplegia, só mexe as patas da frente. Como consequência da paraplegia também ficou incontinente. Neste momento, este animal precisa desesperadamente de encontrar uma casa e um dono muito paciente e que entenda e aceite as suas necessidades especiais. Não será fácil mas, é mesmo importante que apareça alguém que o possa acolher porque, com as limitações físicas este animal não sobreviverá muito tempo num abrigo.

Com tudo isto, a salvadora do Caramelo ficou com todas as despesas do veterinário para pagar, qualquer coisa como 230€! Já conseguiu ajuda, através da venda de umas rifas e pagou uma pequena parte da despesa mas, ainda está por pagar a maior parte. Quem gostar de animais e quiser e puder contribuir, pode fazê-lo para o NIB 0007 0623 00133981018 10. A P. agradece qualquer pequena contribuição.

Também podem contribuir para que o Caramelo tenha uma vida mais feliz, divulgando a sua história, quem sabe não aparece alguém com um coração muito grande e espaço físico, para acolher este animal, tão mal tratado pela vida!

Apesar de querer muito acolhê-lo, a minha amiga não pode ficar com ele porque vive num apartamento, já tem um gato em casa e o companheiro dela não aceita mais nenhum animal, a situação já provocou algumas discussões entre eles. Em casa dos pais dela, já há uma cadela e também eles não aceitam a presença do Caramelo.

Resta-nos a esperança que, neste imenso mundo da blogosfera, apareça uma alma caridosa e solidária, que seja a solução para este problema que a tem feito sofrer tanto.

Vou trazendo novidades do Caramelo.

Entretanto volto em breve para trazer notícias minhas. O motivo do meu "desaparecimento" deste cantinho é mesmo o trabalho. Tenho andado enterrada em papéis até ao pescoço e não me sobra tempo para nada! Às vezes nem o meu email tenho tempo para ver.

Até breve!

Beijocas muito grandes.

Lita

5 comentários:

Inca disse...

oh tadinho do caramelo ;O(, até fiquei com os olhos cheios de lágrimas, caramba há bichos que realmente nascem com pouca sorte! Parece que a maior fatia de sorte foi o aparecimento da P na vida do caramelo. Este mês já não posso ajudar, mas quando receber vou ajudar um bocadinho. A P merece e o caramelo também. vou divulgar no blogue da Inca, quanto maior for a divulgação maior a possibilidade do Caramelo encontrar a família especial que necessita. beijinhos amiga.

Vânia e Mariana disse...

Tenho tanta pena, m tb n tenho condições para ficar com ele....:S

jinhso,

Unknown disse...

tadinho...jinhos

Inca disse...

já tens mais novidades não é? eu tenho acompanhado no forum da arca de né.beijinhos

Cakuxa disse...

Pobre Caramelo! :-(

Espero que encontre uma familia que o acarinhe!

Bjs
Cakuxa