Lilypie Kids Birthday tickers

09 fevereiro 2009

E que tal...

E que tal, uma contractura muscular, do "tamanho de um camião", ao nível dos ombros, que nem me deixa dormir, conduzir ou trabalhar, sem dores?
E que tal uma coisa destas, que me está obrigar a fazer analgésicos e relaxantes musculares, quando estou a menos de 20 dias de iniciar o ttt e deveria de ter o meu organismo limpo de drogas!?
E que tal, uma cãopanheira que foge do banho com quantas patas tem e, depois de se ter andado a enrolar na lama, no jardim teve que tomar uma banhoca. E como é que ela ía para o banho, se detesta tal coisa? Ao colo, claro! 23 Kg de cão, a espernear por todo o lado, toda borrada de lama... Imaginam a cena?
No fim da lavagem forçada é que reparei que, com a aflição, ainda conseguiu sujar de lama, tudo onde as patas tocaram: mantas do sofá, carpetes, chão, portas, rodapés, paredes, e eu, claro!
É uma menina muito mal comportada! Na semana passada, o R. levou-a a passear ao parque de Aveiro. A "esperta" viu ao longe os patos e não tem mais nada, desata a correr desembestada e atira-se de cabeça para apanhar as aves que a estavam a "desafiar". Só depois é que percebeu que aquilo era um lago e tinha água (cheia de lodo, nojenta diga-se de passagem!). Ficou num estado de aflição que nem queiram saber! Só faz asneiras!!! O dono teve que a ajudar a sair do lago porque a pobre ficou tão atarantada que nem via nada, nem se lembrou mais dos patos!
Vida de cão... Vida de donos...
Beijinhos muito doridos!
Lita

6 comentários:

avalon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

as melhoras amiga,essas dores são do pior ;O(.E a tua cãopanheira só faz asneiras, são assim as tolas, o mosntro lá de casa também só anda bem suja e mal cheirosa, argh!vais iniciar ttt perto dos meus anos? sim, senhora vai dar sorte vais ver ;O).bjs cheios de positivismo.
inca

Time Traveller disse...

Looooool
Mas já viste que se não fossem essas aventuras não terias este post giro para escrever? :)
Tudo o que nos acontece de patético é ÓPTIMO!!!!! Porque são essas coisas que nos fazem rir mais tarde :) Uma vida muito certinha e cinzenta não faz bem à saúde de ninguém!
Já as dores musculares... bem, isso dispensava-se, não era?!??!?! :)
As melhoras, Lita :)

Anuska disse...

As melhoras, querida Lita e quanto à tua cadelita, deixa lá, são essas asneiras que fazem com que gostemos mais dos nossos "cãopanheiros" ou não é? Beijocas e tudo de bom!

Susana Pina disse...

Ahahahahahahahahahaha!!!! Desculpa amiga, sei que deves ter ficado "danada", mas quem leu a históia (real) da vida de cão e de donos, não consegue conter-se a uma boa risada...

a minha cãopanheira, pesa 30 kg, também não gosta de banho, mas contratiada lá entra na banheira, mas felizmente tem o cuidado de se desviar das poças e coisas onda se possa sujar, é muito Ladyyy!!!

Desejo-te as melhoras dessas dores, eu sei bem o que isso é...rrrrrr!!!

Beijoca grande
susana

sotto le stelle disse...

Espero que estejas melhor...

Bom Carnaval e fds!

Jinhos carinhosos

Ps. vai espreitar lá;)