Lilypie Kids Birthday tickers

15 outubro 2010

Desgoverno

E hoje começou mais um assalto, dos nossos caros governantes, ao bolso dos contribuintes e utilizadores das SCUT, que terão que ser rebaptizadas porque de SCUT já não têm nada! 

Eu, para ir trabalhar e regressar a casa ao fim do dia, passo a gastar 4,30€ por dia. Isto, ao fim do mês corresponde a 94,60€.


Não optei pela alternativa que é uma estrada que atravessa uma povoação, tem vários semáforos e peões, o que a torna perigosa e completamente entupida de trânsito! Da A25 vê-se essa dita estrada e a fila de carros com vários quilometros é o que espera, aos automobilistas que não se sujeitarem às portagens.

Estou farta deste país e dos respectivos desgovernantes! Condições de vida cada vez piores, salários cada vez mais baixos, bens essenciais e medicamentos cada vez mais caros! Cada vez carregam mais em cima dos que menos podem porque, os outros, são sempre salvaguardados! Nas reformas milionárias, nos ordenados dos secretários, dos secretários, nesses ninguém toca ou, quando tocam, tocam pouco porque nem sentem! É o descalabro! Impostos, impostos, impostos...

Nós, que lutamos tanto para ser pais, que país temos para oferecer aos nossos filhos?!? Que legado lhes vamos deixar, se continuarmos a ser desgorvernados desta maneira!?!

Lita

2 comentários:

Elsa Filipe disse...

Estão mesmo a deixar-nos na miséria. Nem me atrevo a fazer contas porque me ia assustar. É que o último ordenado que caiu na minha conta foi a 23 de Julho. Desde aí nada porque estive de baixa e agora estou de licença de maternidade. Claro que ainda nem vi um eurozito que fosse, porque os srs da seg. social devem ter muito trabalho e ainda não tiveram tempo de me pagar.

Lina disse...

Ola não te dou novidade nenhuma, sabes que podes pedir isenção??? ou não estás na área abrangente???

Beijinhos