Lilypie Kids Birthday tickers

09 março 2011

Começo de ano complicado

A minha princesa voltou à creche em Janeiro e ainda não conseguiu lá estar 15 dias seguidos! Ou é uma gripe que durou 10 dias e já estava a degenerar em otite, ainda ranhosa e depois do antibiótico veio uma gastrenterite medonha que a fez perder imenso peso que até baixou o percentil, agora novamente infecção respiratória e febre alta. Isto tudo com 6 dentes a romper ao mesmo tempo, tadinha!

Estou farta de bichos, lá por casa! Estou farta de ver a minha menina doente!

As creches são importantíssimas para quem não tem opção mas, nós decidimos que a Matilde iria para a creche para socializar com outras crianças e não por necessidade. Os meus pais estão disponíveis para cuidar dela! Sinceramente, já me apeteceu tirá-la de lá! Por outro lado, a adaptação foi difícil para ela e agora, que já está habituada e gosta do convívio com as outras crianças, também me custa tirá-la!

Nem sei que faça! Coração de mãe sofre!

Beijinhos
Lita


5 comentários:

mjm disse...

Minha Querida,
Lamento tanto que ela esteja assim...os infantários nesta altura do ano são os "Infectários"... :(((

Desejo as melhoras dela.
Força
Um Grande Beijinho

Dina disse...

Passei pelo mesmo que tu no ano passado. Este ano ja nao esta tantas vezes doente.

É uma fase e depois tudo vai melhorar...alem do mais vem o verão e tudo isso passa.
beijocas

Mary disse...

Pensa que é uma fase... depois passa e a parte positiva é que eles ficam mais fortes...
Bjs

Unknown disse...

Todas as crianças qd chegam ao infantário passam por essa fase. O meu a cada 2 semanas tb tinha uma virose. Agora, a caminho dos 3 anos, as coisas estão mais estáveis e noto q o sistema imunitário dele está muito mais forte.
No fundo, nunca equacionei tirá-lo do infantário por causa das viroses. Hoje é uma criança alegre, bem disposta e acima de tudo muito sociável. Não sei como teria sido se tivesse ficado com os avós...

Um beijinho e as melhoras da pipoca!
Alexandra

Inca disse...

é horrível a Leonor tb anda sempre doente, ainda na semana dos meus anos foi uma semana e meia doente e que perdeu muito peso.tirar a piquena do infantário não queria, mas que é muito complicado andarem sp doentes e nós a faltar ao trabalho e em médicos, é terrível. desde o inicio de Dezembro que é semana sim semana não doente ;O(.
bjs e as melhoras