Lilypie Kids Birthday tickers

22 maio 2006

Mais uma etapa vencida

Na 6.ª feira às 09:50h estava eu pronta e nervosíssima, nos C. H. Gaia para fazer a histeroscopia. Tremia como varas verdes e estava num tal estado de nervos que nem me aguentava. Chamaram-me pelas 10:50h, o exame demorou 20 a 25 min. No início não custou quase nada. Nos últimos 5 min. é que me custou um bocadito (um bocadito é favor, custou um bocadão!). Entretanto a Dr.ª disse-me que o meu útero tinha uma alteração, mas que considerava que não precisava de correcção e como tal, vamos mesmo programar o ciclo para a ISCI.
Quando ela me disse que não havia alterações que impedissem a programação da ISCI, senti um alívio!
Andei o resto do dia com um ligeiro incómodo que não chegava a ser dor, era mais uma sensação de peso. Depois do exame fiz a minha vida toda normalmente, inclusivé conduzir, apesar de o meu pai ter ido connosco, uma vez que o R. não conduz, fui eu que trouxe o carro.
Depois do exame, não senti dores, nem mal estar, nem tonturas, só senti um enorme alívio!!
Mais uma etapa vencida!
Agora falta a consulta de psicologia e no dia 7 de Junho vamos ter consulta para programar o ciclo para a ISCI.
Obrigado a todas as queridas que passaram pelo meu cantinho e me deixaram palavras de encorajamento. Um grande beijinho a todas!

5 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

na sexta feira também fui ao hospital de V.N.Gaia, a minha inseminação que estava marcada para Julho, foi adiada para finais de Agosto uma vez que falta um exame do meu maridão. eu já fiz esse exame ao útero e graças a Deus não tinha nenhuma alteração. vamos ao psicólogo no dia 28 de Junho e no dia 05 de Julho voltamos às consultas de esterelidade. se calhar cruzámo-nos no hospital. e podes acreditar que ainda vamos vencer mais etapas

Anaritababy disse...

Que bom ter vindo aqui e ver que já fizeste o tão temido exame e que não doeu nada..a mim também, nem senti...Boa sorte para o resto da caminhada!
Fico aqui a torcer sempre por ti e para que tudo corra muito bem!
Beijinhos

Xana disse...

Ainda bem que correu tudo bem contigo!!! voltas dia 7 de junho??? eu devo ir uns dias antes para voltar a repetir as analises!! e no fim de junho vou buscar o protocolo!!!
vai dando notícias!!
beijos
tica

Lília disse...

Vês amiga?
Afinal correu tudo bem. Pode ter custado um bocadinho, ou mesmo um bocadão, mas a verdade é que agora estás mais descansada e já podes continuar com o tratamento.

Vai correr tudo bem.

Beijinhos,
Lita

Cristy disse...

Olá amiga, estou feliz em saber que correu tudo bem!!!
Boa sorte para o dia 7
Beijinhos de boa sorte
Cristy