Lilypie Kids Birthday tickers

08 junho 2006

A ISCI já foi marcada

Ontem o dia começou mais ou menos, não andei muito stressada com a consulta, pelo menos de manhã. A minha irmã quis ir ao Corte Inglês de maneira que ficou lá em casa de véspera. De manhã acordámos cedinho e fomos para Coimbra deixar o R. nos HUC. Eu e a minha irmã fomos tomar o pequeno almoço e depois fomos até ao novo Forum de Coimbra. Não comprei nada, mas deu para não passar a manhã a pensar na consulta. Já não foi mau!
O R. trabalhou até às 11,30m e depois encontrámo-nos para almoçar. Saímos de Coimbra às 12,15m. Apanhámos muito trânsito! Normalmente, já chego ao hospital com uma pilha de nervos, por causa do trânsito e ontem não foi excepção. Vejam lá que, para além de já termos saído tarde ainda apanhámos uma coluna de veículos do exército, a "passo" lento! Chegamos a Gaia às 13,30h, hora marcada para a consulta. Estivemos 25 minutos na fila para fazermos a inscrição. Fomos chamados para a sala 5 às 15:,00h.
A ISCI ficou marcada para Setembro. Começo a estimulação a 28 de Agosto com Suprefact e dia 7 de Setembro vou fazer o controlo do estradiol. Se responder bem à medicação acrescento o Gonal dia 9.
....................................................
Devo confessar que fiquei desapontada.
Tinha esperança de começar o tratamento, pelo menos, nas férias e afinal ficou tudo para depois. Vou andar em tratamentos no Outono e detesto essa altura do ano porque tudo me deprime!
Não é só o Outono que me deixa down. Hoje também não estou nos meus dias, estou com indícios daquela visitinha mensal que todas adoramos e estou com um humor muito pouco recomendável, mas há-de passar...

7 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

nada de desanimar. afinal já vens com linhas muito definidas.
Beijinhos.

tixa disse...

Então pensa positivo, Setembro é já daqui a tão pouco tempo em Agosto já começas as picas e o Outono este ano em vez de uma depressão vai trazer uma gravidez já imaginaste como é bom? Vês temos de ver sempre as coisas pela positiva e falta tão pouco.
Bjs Grandes

Anaritababy disse...

Então amiga..que boas noticias e setembro ainda não é outono!!
Vais iniciar o teu tratamento no verão e verás que vai correr bem :D
Daqui a Setembro é um pulinho, mas percebo o que dizes também o meu xin queria ir buscar os congeladinhos em setembro, mas por mim até ia já buscá-los em julho, mas ainda não sei como vai ser, temos 1º de falar com o médico.
Beijinhos e anima-te em agosto já começas o tratamento.E o nosso café?

Anaritababy disse...

Estou aqui para todas as lamurias possiveis e imaginárias.
Beijinhos, para a semana digo qualquer coisa.

Xana disse...

minha linda, não é assim tão mau...agosto esta quase ai!! eu so te levo 10 dias de avanço...e a minha consulta foi a um mês!!!
qual depresão qual carapuça!!!
beijos
tica

Anónimo disse...

Tem calma... não há nada que possas fazer a não ser controlar os nervos e a ansiedade, da melhor maneira que conseguires!!!
Vá... vim aqui deixar-te um beijinho!!! *

Musa disse...

Amiga,
espero do fundo do coração que o outono de 2006 seja o melhor da tua vida e que fique para sempre gravado no teu coração como uma linda primavera!
Estarei cá a torcer mto por ti!
Mtos beijinhos,
Musa