Lilypie Kids Birthday tickers

04 setembro 2006

Desafios

A navegar pelos blogs do costume, vi este teste no blog da Carla e resolvi experimentar. Aqui vai...
Idade: 29 anos, 5 meses e 24 dias.
Signo: Peixes
Planeta regente :Netuno
Elemento :Fogo
Número de Ambição : 7
Número de Personalidade : 11
Número de Expressão: 9
Número de Destino: 11
Segundo seu dia de nascimento.....Se você nasceu neste dia terá grandes ideais e aspirações. Sua grande dificuldade é que você muitas vezes deixa a razão sobrepor-se a intuição. Esta atitude não te levará a coisas boas, já que você tem qualidades mediúnicas, é sensitivo e deve seguir sua intuição. Você estará sempre sob alta vibração e precisará saber manter o equilíbrio mesmo com os nervos a flor da pele. Para sua saúde e felicidade são indispensáveis o controle e o meio termo. Apesar de sua inteligência acima da média, você deve seguir suas intuições, pois elas permitirão que seu grande potencial aflore de modo incomum.
A sua ambição é .... Gosta de paz, silêncio, ter tranquilidade e profunda comunhão com seu interior.
Você é...Idealista, visionária, mente progressiva, inventiva e intuitiva. Uma pesquisadora.
Segundo seu número de Expressão.... Sem ficar sem dinheiro, pois isto te faz perder sua autoconfiança, precisa de dinheiro para realizar seus planos e revelar sua verdadeira personalidade. Precisa de um companheiro tão generoso e afetivo quanto você. Devera ter a firmeza e a coragem necessária para afastar fracassos.
Segundo seu número de Destino ... Seja alguém intuitivo. Você deve aprender a confiar na sua intuição, orientando sua inteligência original e inventiva para terrenos práticos, extraindo benefícios de suas ideias. Você, certamente, não terá uma vida obscura, mas encontrará durante sua vida várias formas de oposição. Correntes místicas, com seus adeptos, cruzarão o seu caminho em algumas fases de sua carreira e, quando isto acontecer, você deverá deixar que a sua intuição te oriente. Isto acontecerá porque sua personalidade será sempre atraída pelas coisas incomuns, apesar das consequências. Portanto cuidado. Será alguém bem sucedido se adotar uma atitude filosófica diante da vida, deixando-se guiar sempre pela própria luz interior. Vencerá as adversidades, se permitir que as poderosas vibrações de seu destino te transformem de uma pessoa sonhadora e excêntrica, sem senso prático, em outra lutadora, dotada de espirito crítico e de poder de comando.
Pois é, isto da intuição é uma característica que me apontaram toda a vida. Geralmente, quando vou contra aquilo que acho mais correcto (quando cedo à vontade de outros contra a minha vontade) a coisa nunca sai muito bem!
Quase tudo bate certo com aquilo que penso de mim mesma. Quanto às capacidades mediúnicas, também é uma característica que o meu signo me aponta (inclusivé o signo chinês - serpente) mas tenho que explorar melhor esta vertente porque, se calhar por não acreditar muito, não sinto os seus efeitos!!!
Respondendo ainda, ao desafio da Tica, cá vão as seis coisas que mais me caracterizam:
Sou impulsiva e impaciente, quando quero alguma coisa é para ontem e quando tenho algum projecto em mente tem que ser posto em prática já, imediatamente, senão esmoreço e acabo por me desinteressar.
Sou romantica e sonhadora, sou adepta ferranha dos finais felizes e das histórias de amor.
Sou ingénua. Costumo dizer que sou um alvo fácil para enganar, se lerem o post pós-férias vão perceber melhor ao ponto a que chega a minha ingenuidade. Há quem lhe chame "burrice".
Confio em toda a gente, até prova em contrário. Acho sempre que as pessoas são boas por natureza. É muito raro conhecer alguém e ficar de pé atrás mas, quando isso acontece, também é difícil desligar-me dessa impressão. É preciso ser traída para perceber que aquela pessoa não é tão boa como parece. Quando acontece uma traição, provavelmente por confiar de forma tão incondicional, tenho dificuldade em perdoar. Não é que seja rancorosa, não fico a querer mal a ninguém, simplesmento afasto-me dessa pessoa.
Sou muito sensível à dor dos outros e à injustiça. Sinto afinidade pelos que me parecem frágeis ou injustiçados. Provavelmente porque me sinto, muitas vezes, frágil, o meu instinto é defender todos os que são indefesos e que eu posso, de alguma forma, ajudar. Há um episódio, na minha infância que eu sou incapaz de esquecer e demonstra esta característica. Esta história passou-se há mais de vinte anos, na escola primária. Na altura do Carnaval andavam dois miúdos no recreio a brincar com fatos de zorro. Um deles tinha um aspecto de anjinho, cabelos castanhos clarinhos, pele muito clara e olhos azuis da cor do céu e era um miúdo muito doce! Às páginas tantas andavam a brincar com as espadas da fatiota e o outro miúdo partiu a espada do "anjinho". O proprietário da espada partida ficou a olhar com um ar muito desconsolado para a dita e eu, imaginando que ele, coitadinho, ficou sem a espada e não tem dinheiro para comprar outra, fiquei tão triste que desatei num pranto. Só visto! O problema é que era eu que não tinha dinheiro para um fato de carnaval e imaginei logo que ele também não teria e fiquei muito sensibilizada com a perde dele. Vejam bem ao ponto que chego!
Sou muito, muito teimosa e se sei que tenho razão ninguém me dissuade da minha perspectiva. Se perceber que estou errada sou a primeira a reconhecer. Não me incomoda reconhecer os meus erros.
Não sei muito bem a quem hei-de passar o desafio, por isso, quem ler e achar engraçado, esteja à vontade!!
Um enorme beijinho a todos.
P. S. Tenho que me deixar de publicar posts tããããão compridos. Espero não cansar ninguém!

13 comentários:

Kitty disse...

:)
Não cansas nada!
É sempre uma boa maneira de nos conhecermos um bocadinho melhor!
Beijinho

Xana disse...

:)
beijoca
tica

X disse...

Com que então, és uma peixinha ;)

Clara disse...

Confesso que para dar uma lida a isto tudo e aos anteriores, demorei, mas cheguei ao fim!

Mas não custas a ler!

Esse desafio...

Li algures que estás expert em dar injecções, eu vou na 3ª e o paciente não se queixa, mas eu cá fico de morrer. Faço o que tem de ser feito, mas fico à rasquinha... por não gostar mesmo nada de agulhas/injecções, tudo que pique. Aliás, escrevi sobre o assunto hoje.

Um beijo enorme e cheio de força

Sol disse...

Eu li tudinho e gostei do que li :)

tixa disse...

Não fiquei nada cansada! gostei tanto da partilha. vou fazer o teste para ver o que dá.
Bjs grandes
Como está a casinha nova?

Cristy disse...

Olá miga!!
Não cansas nada, também vou fazer o teste para ver o que dá.
Beijinhos
Cristy

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiga.
Passei aqui para ver se estava tudo bem contigo e para saber quando vens ao Hospitala a V.N.Gaia.
Pois podia ser que coincidisse com a minha ida lá e assim aproveitavamos para nos conhecermos. Eu adorava.
Beijinhos,
Carla

Sónia e MI disse...

:)
Tb já fiz , tenho de partilhar
beijoca grande!!

tixa disse...

Obrigada por te teres oferecido para procurares o meu bichano, por agora ficamos sáo com a minnie, mas muito obrigada.
Bjs grandes

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te desejar um óptimo fim de semana e 1000 beijinhos fofinhos.
Carla

Lebasiana disse...

Olá miga... vim aqui deixar-te um beijinho!!! :)

Norita disse...

Claro que não, assim ficamos a conhecer-te um pouquinho mais :)
Beijinhos grandes