Lilypie Kids Birthday tickers

01 setembro 2006

Mudanças...

Esta semana tem sido rica em trabalho e em cansaço.
Com a escritura assinada demos início às mudanças. Tem sido uma semana de muito trabalho. Não sabem quantas vezes já desejei não ter tanta “tralha” que, por vezes, nem tem nenhum sentido prático. Não fazia ideia da quantidade de louça que tinha em casa! Tanta coisa que, nestas alturas, só dá trabalho!
Tem sido a semana toda a passar coisas e móveis pequenos para o apartamento. A bagageira da nossa carrinha transformou-se num carro de mudanças. O restante vai ser mudado amanhã, com a ajuda de uns amigos do R. e uma carrinha bem maior. Ainda tirei dois dias de férias para estas coisas mas, bem que precisava de uma semana inteira! Avizinha-se mais um fim de semana de trabalho árduo!

Esta semana houve mais um acontecimento importantíssimo, na nossa vida: iniciei o tratamento na 2.ª feira. Esperamos e desejamos tanto este momento, e no meio da confusão, a data do início, passou quase incógnita! Devo dizer que ainda não tive tempo para começar a sentir a ansiedade e o nervosismo que me são tão característicos.

A próxima semana também vai ser rica em stress e emoções. Na próxima semana, espero já ter a casa mais ou menos em ordem. Na 4.ª feira, dia 6 fazemos 3 anos de casamento. Nesse dia tenho consulta no oftalmologista de manhã e temos consulta com a psicóloga, em Gaia, à tarde. Espero ter tempo, pelo menos, para um jantar romântico! Na 5.ª feira vou a Gaia novamente, às 8h fazer análises ao estradiol e na 6.ª terei o veredicto. Se estiver tudo bem, continuo o tratamento conforme estabelecido, se não ...

Tenho andado com uma energia pouco habitual em mim. Parece que engoli a pilha (duracell está claro!) e não paro. Só ontem à noite é que esmoreci um pouco. O mr. Red já se fazia anunciar e hoje instalou-se de vez. Conclusão, tenho que recarregar a pilha porque preciso de estar em forma para colocar a minha casinha em ordem.

Para a semana, sei que com a aproximação da análise e do que pode implicar o resultado, vou andar mais nervosa e mais ansiosa.

O que eu mais quero é ter tudo arrumado e organizado, para não ter que me preocupar com o tratamento e com a casa ao mesmo tempo.

Não quero terminar este post sem agradecer a todas as amigas que passaram por cá, e àquelas que deixaram tantos comentários! São uns amores!
Quero ainda deixar um beijinho especial à Tiquinha. Apesar da azafama em que se transformou a minha vida nestas duas semanas, o meu pensamento e as minhas preces continuam contigo. Tem fé que vai dar certo, desta vez.

A todos os que me visitam e lêem as minhas palavras, um enorme beijinho e bom fim de semana.

10 comentários:

Sol disse...

Às mudanças são um stress, quando arrumamos as tralhas, aparecem sempre frases destas:
- Procurei tanto por isto e estava aqui!!
- Olha, onde eu tinha isto!!
- Isto vai direitinho para o lixo!
- Será que deva levar isto?! ou coloco-o no lixo?!
eh, eh, eh

Quanto ao tratamento, vou torcer muito por ti e tudo irá correr bem, acredita!

Um beijinho para te dar força!

tixa disse...

Ai só de pensar na trabalheira que dá mudar de casa até fico cansada, mas é tão bom mudarmos para a nossa casinha.
Qt a guardar-mos tanta tralha é bem verdade, às vezes dá-me uns vaips deito montes de coisas fora, mas precisava de deitar muitas mais.
Qt ao tratamento desejo do fundo do coração que corra tudo bem, tenta relaxar, pensar mais na casinha nova do que no tt e bola para a frente que vai correr tudo bem.
Bjs grandes grandes

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te deixar um beijinho de bom fim de semana.
Vais ver que vai corer tudo muito bem em ralação ao tratmento, fofinha.
Carla

conchita disse...

Dá muito trabalho, mas quando é feito com gosto, vale a pena!
Em relação ao tratamento, leva tudo com calma, quando menos esperares, acontece :)

Farófia disse...

Se dão trabalho as mudanças!!! Mas no fim vale bem a trabalheira que dá.
E boa sorte para o teu ttt (pelos vistos este mês vai ser um mês em grande).

Um beijinho grande e boa continuação para as mudanças,
frófia

Kitty disse...

:)
Bom fim de semana (dentro do possível!)
Boa sorte para o ttt
Beijinho

Cristy disse...

Boa sorte para o ttt, vai correr tudo bem!!
Beijinhos e bom fim de semana
Cristy

stardust disse...

Bem uma mudança é muito cansativa, mas é sempre giro. Podemos comprar imensas coisas novas e fazer "excursões" ás lojas, e é sempre bom para nos distrair-mos.

O ttt avança devagarinho como é de esperar num ciclo longo, mas vais ver que no próximo sábado já vais começar serenamente a estimulação e quando menos esperares estás a fazer a transferência, é tudo muito lento, mas chegas lá...

Beijocas e bom fds

Xana disse...

Obrigado minha linda!! Pelo que vejo continuas atarefadissima... mas as mudanças são boas, quaisquer que sejam!
Um xii enorme e muita força para a semana que se avizinha!
tica

Angela disse...

Setembro vai ser mesmo um ponto de viragem na tua vida !!!
Boa sorte para o ttt, vai correr tudo bem, estamos todas a torcer por ti.
Um beijinho