25 maio 2007

ESTROPIADA!

Hoje estou que nem posso comigo! Ontem fui a primeira vez ao ginásio e saí de lá, de rastos. É triste mas, aos 30 anos estou tão enferrujada que depois de 1,5h no ginásio sinto que fui estropiada! Mais ou menos assim!!!

Mas, apesar de estar toda partida sinto-me bem, psicologicamente claro! Foi o primeiro passo e agora é só ter disciplina e encarar as sessões no ginásio como um tratamento de saúde. Sim, porque perdemos qualidade de vida à medida que ganhamos peso e banhocas!! O monitor sugeriu-me que devia ir 3 vezes por semana e não 2, pelo menos nos primeiros meses. O problema é que fico com pouco tempo para os meus trabalhos em casa! Tenho que tentar organizar melhor o meu tempo para conseguir ir 3 vezes por semana ao ginásio!

Este fim-de-semana vai estar bom tempo para dormir, namorar e ficar por casa e, provavelmente é isso que vou fazer.

Deixo-vos um beijinho grande e votos de um bom fim-de-semana, a descansar ou a fazer outras coisas mais interessantes!

Lita

12 comentários:

Mary disse...

Primeiras!
Olha, eu acho que desde que deixei a nataçao estou mais gordinha, e depois acho que as hormonas também têm ajudado. Preciso de umas saladitas!
Bjs

Bia disse...

Deixa lá é por um aboa causa, logo logo está mais linda e elegante, com 3 vezes por semana vez mais rápido o efeito, o meu instrutor o ano passado também me disse isso.
Bom fim de semana, jinhos

cris disse...

Ora aí esta um exemplo que eu deveria seguir, mas a preguiça fala mais alto. Para salvar a situação sempre vou fazendo umas caminhadas á beira rio.
Bom fim de semana
Beijocas

Sem Desistir disse...

Pois é amiga, a partir dos 30 muda tanta coisa...
Logo, logo estarás uma beladade irresistivel!!!!!
bjs

Sonia&Mi disse...

ehehe
eu nem quero imaginar quando for eu a voltar à passadeira :P

conchita disse...

Ginásios não é comigo, prefiro piscina, mas de qualquer maneira, força!!
Beijinhos e um bom fim de semana :)

Tixa disse...

Ó amiga quem me dera morar pertinho de ti, iamos as duas e vinhas as duas estropiadas...mas magrinhas...
Um bj enorme e o meu muito obrigada pelo apoio que me tens dado

Angela disse...

Acredita...e no dia a seguir doi-te músculos que nem sabias que tinhas !!!!
Mas é tudo por uma boa causa.
Boa sorte com a dieta e beijos.

tiquinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiquinha disse...

eu tb precisava de me estropiar... mas ir ao ginasio torturar-me sozinha, estou fora!!
A preguiça a mãe das virtudes anda a atacar-me com força, o meu peso parou nos 3 kilos a menos....
beijocas
tica

Sol disse...

Tens razão, o exercício físico faz muito bem ao nosso psiquíco!!

Beijinhos

viviana disse...

a ginastica faz bem a toda a gente e claro quanto a gente quer nao falta tempo para nada né? jokas fofas e uma boa semana