Lilypie Kids Birthday tickers

20 novembro 2008

Acontecimentos importantes, para breve

Estou desde Julho à espera de concluir a candidatura para a adopção que, ficou pendente devido ao aborto que sofri. Finalmente, e depois de um telefonema da minha parte, lá marcaram a entrevista para 24/11! Estou bastante ansiosa por concluir este processo e ter um certificado em casa a comprovar que estamos efectivamente na lista para adoptar!
Dezembro também vai ser um mês recheado de acontecimentos importantes.
15/12 - consulta de cirurgia maxilo-facial nos HUC para corrigir dismorfia mandibular e posteriormente os dentes;
17/12 - consulta de esterilidade para saber o resultado do estudo imunológico e do estudo da coagulação. Possivelmente, agendar o 5.º ciclo de ICSI;
20/12 - um casamento muito importante para a família;
24,25/12 - O Natal, já não tem a mesma magia mas, continua a ser uma data que celebramos.
Passei os últimos meses à espera da consulta de esterilidade. Vou saber o resultado dos estudos que fiz e, cada vez que penso nisso, sinto um aperto no peito!
Nos últimos dias tenho andado à procura da roupa para o casamento do J e da G mas, com os quilos a mais não tem sido tarefa fácil, encontrar algo que me agrade e favoreça. Fico tão desanimada quando experimento um trapinho bonito e comprovo que não serve, não fica bem, aperta ali, etc., etc., etc. Que desânimo!!!
É triste constactar as marcas que dos ttt's deixaram no meu corpo, pelo menos 7 Kg que não consigo perder! Continuo a minha luta contra o excesso de peso mas, não está nada fácil!
Quanto à nossa canita está linda mas, é uma pestinha! É uma verdadeira arma de destruição maciça, se o Sr. Bush sonha!!! Senão vejamos, já atacou o balcão e a porta da cozinha (um desastre igual ao do balcão!), uma estante de madeira que está na lavandaria, o radiador da cozinha já ficou sem os protectores de plástico da parede, uma tampa de rosca inferior e o regulador de temperatura também já foi atacado pelos dentes da menina Ullie! Consegue empoleirar-se no balcão da cozinha e, esta semana, consegiu ir lá ao fundo, roubar um recibo da farmácia! Quando me apercebi tinha-o comido quase todo!
Ontem, cheguei a casa e encontrei mais plástico mastigado no chão da cozinha. Voltei a besuntar as partes que ela prefere do radiador, com piripiri. Caiu um pouco para o chão e ela, de rabo a abanar, muito feliz lambeu o chão muito satisfeita, qual petisco! Ora, se ela aprendeu a gostar de piripiri, que mais posso eu usar?! Help!!! A minha casa está a ficar escanqueirada, à custa da nossa cadela!
Já me alonguei e por isso, despeço-me!
Um beijinho grande para todas as visitas.
Um beijo muito especial para a IC, que tudo corra como mais desejas e tenhas uma grande alegria muito em breve!
Lita

10 comentários:

Angel disse...

Amiguinha desejo que o mês de Dezembro te corra pelo melhor, pois bem mereces!
Bjs

Anónimo disse...

espero que tenhas um mês de Dezembro ( e eu também! ;O) )Os canitos são mesmo assim, vi passar, a minha preta fugia um bocadino da citronela, o piripri era igal-ebeijinhos enormes e obrigada pela orça!Espero que tenhas um mês de Dezembro (e eu também! ;O))Os canitos são mesmo assim, vai passar e ela vai ficar uma menina bem comportada, a minha preta fugia um bocadinho da citronela, era a única coisa que a mantinha um pouco mais longe das coisas, o piripiri ela fazia o mesmo que a tua. Beijinhos enormes e obrigada pela força!
IC

Sem Desistir disse...

Olá,
Desejo que Dezembro seja um óptimo mês. Entretanto, vai ser bom conhecer-te pessoalmente.
bjos

Mary disse...

Espero que mês de Dezembro seja então favorável e q tudo corra como se quer.
Bjs

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Passei aqui para te deixar um carinhoso beijinho para o fim de semana.
Minha querida tem esperança e vais ver que no mês de Dezembro vais ter óptimas notícias. Tu mereces tudo de bom.
Beijinhos com muita muita Esperança.
Carla e Matilde

Time disse...

Amiga que o mês de Dezembro corra muito bem com tudo aquilo que mais desejas!!!
Beijocas.
Time e Lara

Anuska disse...

Já reparei que vai ser um mês muito atarefado! Desejo-te tudo de bom para as tuas tarefas! Muitas beijocas, querida amiga!

sotto le stelle disse...

Que corra tudo bem!

Uma boa semana para ti!

Beijinhos carinhosos

Cakuxa disse...

Olá o mês de Dezembro está aí e que venha cheio de coisas boas!

Experimenta pimenta... pode ser que resulte!

Eles são assim, mas são os nossos melhores amigos!
Beijoquinhas
Cakuxa

Susana Pina disse...

Que seja um mês recheado de coisas boas.

Quanto ao canito, ai! amiga que desespero...nunca quis um cão só com o medo de ele me destruir a casa, mas felizmente ao fim de 12 anos de casada lá veio a minha bicharoca linda e nunca me estragou nada, é bem comportadinha.

Beijocas fofas
Susana