22 janeiro 2009

Trabalho e muito stress!

Trabalho, trabalho e mais trabalho! É assim que tem decorrido a minha existência desde o início o ano. Muito trabalho, mais responsabilidades e muito stress!

De vez em quando, passo muito a fugir pelos vossos cantinhos mas, o tempo é tão curto que não dá para grande coisa!

As novidades pelo meus lados, não são muitas. Pelo menos, daquelas que gosto de deixar cá, não tenho!

Algumas tropelias da nossa cãopanheira, que de vez em quando, me deixa os cabelos em pé: o R. deixou-lhe a porta da cozinha aberta, o que lhe permitiu passear-se pela cozinha, pelo hall e pela sala. Ora, um dia inteirinho de liberdade, sem a vigilância dos donos acabou com a minha linda chaise long do sofá com um braço completamente destruído! Roeu a manta que cobria o sofá, roeu o courtisaine, a esponja e a madeira! Quando cheguei a casa e vi a "brincadeira" ia tendo uma solipampa! Conseguem imaginar!? Foi de castigo para a cama dela, para a cozinha, quando chego à cozinha estava à dentada às placas do radiador!!! Alguém tem dicas para acalmar um cão que adora fazer asneiras e desafiar a dona??? Aceitam-se sugestões!

O tempo tem sido tão pouco que me dedico quase exclusivamente ao trabalho e à casa. Continua a ficar para trás o meu desejo de viver mais e melhor a minha vida. Para quando ter tempo para mim?! Também se aceitam sugestões!

Despeço-me e deixo beijocas grandes para todos. Até breve, espero eu!

Lita

5 comentários:

inca disse...

ai lita esta fase é tramada, muita asneira e muitas coisas estragadas.Com a Naomi só o tempo, os castigos não adiantavam ;O(.

Time disse...

Como te compreendo, o trabalho mata-nos e depois ainda resta todas as tarefas em nossa casa!!!
Beijocas e quando tiveres sugestões dá-mas tambem.

Susana Pina disse...

E tu ainda dizes que não tens novidades?????? Vida de cão...

Beijocas e bom fds
Susana

Mamã da Rafa disse...

Como te entendo amiga!

Boa semana!

Beijinhos com carinho

Ps. desculpa a minha ausência

Luísa disse...

Lita,
sou brasileira e estou acompanhando o seu blog... Sem nem te conhecer quero o teu bem e desejo que essa fase mais estressante seja breve...