Os nossos dias têm sido vividos no meio de muita felicidade, alguns receios e muita expectativa. Aos pouquinhos, a nova realidade tem-nos invadido e tem dado lugar à incredulidade desta situação tão desejada, tão ansiada.
E como a vida raramente acontece como nós desejamos e temos a mania de planear, nesta fase em que tenho tantas emoções para gerir, a minha vida profissional sofreu outra reviravolta!
Depois de um concurso público, que levou um ano e meio a resolver-se e que mudou muito positivamente a minha vida profissional e me fez chegar à posição que ambicionava, quase um ano depois, chegou o momento de assumir novos desafios profissionais: a chefia de um serviço com 17 colaboradores, a responsabilidade de um outro serviço importante mas, algo ingrato, "O Gabinete do Utente" e uma série de outras responsabilidades.
De facto, com a mudança na carreira esperava pelas novas responsabilidades! Só não esperava é que viessem todas ao mesmo tempo! Não é uma situação inesperada mas, nesta altura, com a cabeça a mil e a sentir-me sempre tão cansada, não era o momento ideal! Não me estou a queixar, olho à minha volta e todos os dias se vêem por este país fora, empresas a fechar e a deixar sem nada, milhares de trabalhadores. Considero-me afortunada por ter emprego, por ter progredido profissionalmente para o patamar que ambicionava e sobre tudo, por ter uma perspectiva de futuro, que tanta gente, neste momento, não tem. Agradeço a Deus todos os dias, por ter trabalho!
Espero estar à altura destes desafios e conseguir navegar tantos barcos ao mesmo tempo!
São estas as novidades, por hoje. Nas próximas semanas avizinham-se grandes mudanças, para os meus lados!
Beijocas grandes e boas, para as nossas visitas!
Lita