17 abril 2009

Continuamos bem e na expectativa

Continuamos felizes mas, algo incrédulos com a benção que recebemos, como se depois de tanto tempo, uma parte de nós tivesse medo de acreditar que é mesmo verdade, que chegou a nossa vez!

Para já, as únicas alterações que sinto são uma barriga enorme, resultado da hiperestimulação e do líquido intra-abdominal que por cá ficou na punção e muito, muito sono! Se pudesse tornava-me espanhola para ter direito à sesta. Logo eu, que quando durmo de tarde não consigo dormir de noite, agora se pudesse dormia a toda a hora. Ah, e claro o peito muito sensível, onde não posso nem encostar os braços!

À parte isto, estamos bem e ansiosos pela ecografia!

Para a semana damos mais notícias!

Bom fim de semana e uma beijoca grande para todos.

Lita

14 comentários:

Susana Pina disse...

Olá grávida linda!!!!

Estou ansiosa pelas nopticias da eco. Vais adorar ver o teu pequenino feijãozinho.

Bj grande e bom óó

Susana

Inca disse...

eheheh é assim mesmo,dorme o que puderes, depois dá noticias da eco.beijinhos

Sonhadora disse...

Imagino a felicidade imensa que deves estar a sentir! Depois anda cá contar tudo sobre a eco!
Obrigada pela força!

Jokinhas

Anónimo disse...

Que história mais linda!!!
desejo as maiores felicidades a este casal persistente, a esta mãe lutadora, sonhadora, e ... de certeza, encantadora.
Deus vai abençoar essas sementes, fruto de um tão grande AMOR e desejo de ser MÃE.

um abraço para VÓS

IL

viviana disse...

ai fiquei tao feliz que nem estou em mim!!!!!
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!
EHEHEH!!!
que tudo corra pelo melhor!! jokas fofas

óóooo gravida linda!!!!!!!!!!!

Lita disse...

Ai o soninho!!!
Coisas de grávida, hehehehe
Logo tenhas a eco vem contar como está a tua estrelinha.

Beijocas

Caramelo disse...

olha, vê lá se vais dando noticias à malta! Sei que sou um Caramelo, mas torco pela tua felicidade!

Jocas

Dalila disse...

Ai que delícia menina! que sonho!
estarei aqui acompanhando seus momentos de grávida e a barriga crescendo!
mil beijos, Dalila

Angela disse...

Vem mesmo dar logo notícias que nós estamos em pulgas!!!
Beijocas

Veruska disse...

É tão bom ler esta alegria!! Estou mesmo feliz por ti! És uma esperança para muitas meninas!!

Beijocas e dá logo noticias

Anaritababy disse...

Olá!!
Ai o sono que dá a gravidez no inicio!! Principalmente depois do almoço!!
São tudo bons sinais... descança muito.
Queremos noticias da eco.
Bjo mto grande.
Não imaginas como estou feliz por ti. Bjo

:) disse...

Que bela notícia, Lita!!!! Está visto que 2010 vai vir recheado de bebés :) Também soube hoje que a Elsa está de gémeos :) Será que tu também...? Nunca se sabe :)
Muuuuitas felicidades!
Goza bem cada pedacinho dessa gravidez. Cada segundo.
E sim, CHEGOU A TUA VEZ!!!!! :)
Beijocas e obrigada pelo apoio lá no meu blog :)
Já me levantei do chão. Agora é continuar a caminhar :)

Angel disse...

Olá amiguinha :) Ora isso do peito e do soninho são optimas noticias! ehehehh
Bjs kida e vem ca contar da eco ;)

Pensamentos e Cª disse...

Amiga,
Amanhã vou a Fátima. E vou rezar à nossa Senhora por ti e pela tua gravidez :-)

Beijinhos!
Alexandra