Lilypie Kids Birthday tickers

29 abril 2009

Novos desafios!

Os nossos dias têm sido vividos no meio de muita felicidade, alguns receios e muita expectativa. Aos pouquinhos, a nova realidade tem-nos invadido e tem dado lugar à incredulidade desta situação tão desejada, tão ansiada.
E como a vida raramente acontece como nós desejamos e temos a mania de planear, nesta fase em que tenho tantas emoções para gerir, a minha vida profissional sofreu outra reviravolta!
Depois de um concurso público, que levou um ano e meio a resolver-se e que mudou muito positivamente a minha vida profissional e me fez chegar à posição que ambicionava, quase um ano depois, chegou o momento de assumir novos desafios profissionais: a chefia de um serviço com 17 colaboradores, a responsabilidade de um outro serviço importante mas, algo ingrato, "O Gabinete do Utente" e uma série de outras responsabilidades.
De facto, com a mudança na carreira esperava pelas novas responsabilidades! Só não esperava é que viessem todas ao mesmo tempo! Não é uma situação inesperada mas, nesta altura, com a cabeça a mil e a sentir-me sempre tão cansada, não era o momento ideal! Não me estou a queixar, olho à minha volta e todos os dias se vêem por este país fora, empresas a fechar e a deixar sem nada, milhares de trabalhadores. Considero-me afortunada por ter emprego, por ter progredido profissionalmente para o patamar que ambicionava e sobre tudo, por ter uma perspectiva de futuro, que tanta gente, neste momento, não tem. Agradeço a Deus todos os dias, por ter trabalho!
Espero estar à altura destes desafios e conseguir navegar tantos barcos ao mesmo tempo!
São estas as novidades, por hoje. Nas próximas semanas avizinham-se grandes mudanças, para os meus lados!
Beijocas grandes e boas, para as nossas visitas!
Lita

12 comentários:

Angel disse...

Amiga estou muito contente por ti, o Sol veio em cheio para vós :)
Bjs grandessssssssss

Inca disse...

pois é quando uma coisa se resolve, parece que outras também!,mais um desafio não é verdade? parabéns também por isto ;O).beijinhos enormes

Co(S)mic Gal disse...

Estar parada é bem pior do que ter sempre novos desafios :)
Espero que corra tudo bem :) Vai correr
BEIJO

Paula Santos disse...

Boa sorte linda , tu mereçes.

Bjinhos e boa semana.

Filha do Mar disse...

add o teu blog

Treteira disse...

Só mudanças positivas na tua vida, que bom! Que tudo continue assim!

Jokinhas

Unknown disse...

Oh amiga,

Então ficaste com o Gabinete do Utente?? Parece q vamos começar a falar mais vezes, já q eu sou uma das tuas interlocutoras a nível regional :-))
Beijocas!
Alexandra

Mary disse...

Fico então duplamente contente por ti! 1º por esse b´be que carregas e dpois pq qd estamos bem profissionalmente até a nossa auto-estima melhora.
BJs

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

só me apetece abraçarte ..tanto tempo sem aqui vir...e dps apanho estas belas noticias.....viva;)))))))))))))))) ao bebe que ai vem.....viva

Anaritababy disse...

Duas boas noticias!! Aproveita o momento da vida que tanto ambicionavas(pessoal e profissional), nunca te questiones se será possível, pois na vida também acontecem coisas maravilhosas!! Aproveita muito!!
Vais ser capaz de assumir todas estas responsabilidades... muitas felicidades!! E não te esqueças de manter sempre a calma ...pois tb é preciso..não te deixes abalar por nada! Bjocas

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

devias mudaar o nome ao blog...era uma vez uma cegonha que apareceu....;)

Veruska disse...

Estou tão contente amiga!!!!! MUITA SORTE

Beijufas