Lilypie Kids Birthday tickers

11 março 2010

Primaveras

Hoje é dia de parabéns para nós! Eu cheguei aos 33 aniversários e a nossa cãopanheira, Ullie, fez 3 primaveras! E posso dizer que, quanto mais velha pior se porta! Quando será que os canitos ficam adultos e bem comportados?!? Ela tira-me do sério!!!
Foi um aniversário especial porque já tenho a minha princesa comigo e, só esse facto, vale por todos os presentes do mundo! À parte isso, o dia correu bem e o S. Pedro deu uma ajuda valente porque mandou um dia lindo e cheio de sol!

Beijinhos grandes

Lita

7 comentários:

Inca disse...

parabéns amiga!!!!! o meu aniversário este ano tb foi mt especial com a minha filhota ao meu lado.beijinhos enormes querida!olha a matilde bebe aptamil? é que tenho duas latas do 3 por abrir se ela beber desse leitinho eu entrego-te as caixas, e se não for esse o leite da piquena se souberes quem queira eu tenho e já não vou utilizar, a minha tinhoseca já bebe o 4.
bjs

Susana Pina disse...

Muitos Parabéns às duas!!!!!
Uma beijoca grande
susana

Inca disse...

olá amiga, enfim eu estou mesmo parava, o aptamil que tenho é o 1 DOS 0 aos 6 meses, deixei de lhe dar quando ela fez 6 mese, enfim ando de todo.temos que combinar apra eu te entregar antes da Matilde fazer 6 meses.tens o meu nº não tens? bjs

mjm disse...

Muitos Parabéns ás duas!
Muitas Felicidades!
Beijinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

Realmente o tempo voa, tb eu tenho andado desaparecida e já 3 meses é imenso, LOL....parabéns pelos teus 33 aninhos e pela tua princesa, que Deus te ilumou com uma nva vida, é maravilhoso ser mãe não é?!

Um mega beijo amiga e parabéns do fundo do coração por esta dádiva!

rosana disse...

vim te conhecer,que linda tua história....vou te seguir ok....bjs

Anónimo disse...

Muitos parabéns.........................

beijinhos