13 abril 2010

Regresso às rotinas

O tempo voa e não me sobra um bocadito para cá vir deixar notícias nossas!

Regressei ao trabalho no dia 25 de Março, depois de 8 meses de ausência. Foi/tem sido muito penoso! Para além de ter que deixar a minha bebé, cheguei ao serviço e não encontrei nada do que deixei! Algumas pessoas mudaram, os procedimentos mudaram e até o programa informático mudou! Senti-me miserável, primeiro por ter que deixar a minha princesa e depois, porque parece que aterrei noutro planeta! Entretanto, como ainda não me saiu o Euromilhões, vou-me adaptando e assumindo as minhas funções. Que remédio! 

Este 5.º mês é o papá que goza a licença e, depois tenho 3 semanas de férias, que não gozei no ano passado, para aproveitar os minutinhos todos com ela. Agora que está a chegar a fase mais engraçada, que começa a adquirir competências, a fazer gracinhas e aquelas coisas lindas que todas as mães adoram, tenho que a deixar com outras pessoas! Ela vai ficar com os meus pais e, ainda a vejo ao almoço e consigo dar-lhe a sopinha e a fruta. Já dá para matar as saudades, um bocadinho, mas não é a mesma coisa!

A Matilde está linda e grande! Já iniciou os sólidos e come tudo lindamente, papas, sopas e fruta, vai tudo! Já nem parece a mesma. Quem a viu quando nasceu, não a reconhece! Está grande e muito engraçada. Ora vejam lá!

(foto retirada)

Foto do convite do baptizado, com 3 meses e 2 semanas

Vai ser baptizada no final de Maio. Consegui tirar esta fotografia, que está no rosto do convite. O vestido foi meu, quando tinha a idade dela. É uma das relíquias que a minha mãe fez questão de guardar. Adoro-o e está em excelente estado. E melhor ainda, fica-lhe tão bem!


Beijinhos grandes e até breve...espero eu!

Lita

12 comentários:

Luna (Dina) disse...

a tua bebe esta linda. sim o regresso ao trabalho e semrpe complicado. tambem eu me depararei com uma serie de alterações e ao principio foi complicado gerir, mas com o tempo adaptamo-nos. Ás vezes as pessoas estão diferentes...mas nos tb mudámos um pouco talvez. vemos as coisas com outros olhos e sabemos que agora o mais importante são nossos filhos. beijoca

Vânia e Mariana disse...

é uma fase complicada, que custa....Mas tem mesmo quer ser, e tens a sorte de ficar com os teus pais e a veres ao fim de semana, que maravilha!!! :)

Vais ver que te habituas.

Beijinhos,

sandra disse...

olá
que linda que está a tua menina
o vestido é muito lindo ficalhe muito bem..............
e um bom regresso ao trabalho

beijinhos

Lita disse...

É maravilhosa.
Tão fofa que dá vontade de encher de beijos!!

Beijinhos

Mary disse...

UI! Está mesmo linda! O vestido é bonito sim!
Bom regresso ao trabalho! Custa sempre muito, mesmo que fiquem bem entregues o nosso coração vai sempre apertado e já vai a contar os minutos que faltam ara o regresso.
Bjs

Mary disse...

O tempo passa a correr mas nem tanto... fez dois anos, não trÊs!
BJs

Inca disse...

que gira que ela está! regressar ao trabalho é uma treta, mas tem que ser não é verdade?
beijinhos e bom batizado

mjm disse...

Amiga,

Como está LINDAAAAAA a tua menina!
E grande...cresceu tão depressa!

O tempo passa e este regresso é sempre complicado, tens que ser forte e confiar que ela fica bem entregue.

Á noite aproveita todos os momentos,

Mil Beijinhos e muitas Felicidades!

Susana Pina disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Muitos parabénsssssss!!!
Uma beijoca grande
susana

Susana Pina disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Muitos parabénsssssss!!!
Uma beijoca grande
susana

Angel disse...

É verdade o tempo é todo para eles...mas é magnifico.
Bjs

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá minha querida, a Matilde está verdadeiramente maravilhosa e a foto está linda, um máximo e bem risonha para 3 meses LOL.

Tenho-me lembrabndo tanto de ti e do teu marido com estas peregrinações a Fátima...

E desejo que tudo continue a correr bem, essa do euromilhões tb não saiu para estes lados senão estaria como tu, a pensar em mudar LOL!

Um mega beijo e vêmo-nos no almoço da APFertilidade