22 novembro 2010

Contagem decrescente

Olá,

neste momento está tudo mais calmo. O R. teve alta, esteve uns dias a recuperar em casa e já retomou a vida normal.

A minha princesa linda vai fazer 1 aninho na 5.ª feira! Estou a preparar a festinha de aniversário. Será um lanche para a família e alguns amigos muito próximos, até porque não temos espaço para mais!

Olhando para trás, não sei como o tempo passou tão rápido! Parece mentira que a minha pequenina, tão pequenina que era, já faz 1 ano! Observar o crescimento dela neste espaço de tempo faz-me dar ainda mais valor à vida e à maternidade.

A Matilde está uma criança linda, sempre sorridente e muito feliz! Graças a Deus, posso dizer que a minha filha é uma criança feliz! É essa a nossa missão, ajudá-la a crescer o melhor possível e a ser feliz! Sou uma mamã cada vez mais apaixonada e babada, pela cria! Mesmo quando se porta mal, faz birras, não quer dormir, quando é marota... mesmo assim, é a luz que ilumina os meus olhos! Todo o caminho, por vezes espinhoso, que percorri, todas as lágrimas que verti por cada batalha perdida, todas as vezes que vi a esperança esfumar-se e renascer nem sei de onde, tudo isso, é largamente recompensado pelo sorriso da minha princesa!

Hoje estou lamechas demais mas, sinto-me muito afortunada por ter tido a felicidade de ser mãe da Matilde e gostaria de partilhar essa felicidade com todas vocês, que testemunharam a minha luta e com todas, as amigas que continuam a lutar pelo sonho. Posso garantir que tudo valeu a pena!

Volto cá para contar como correu a festinha.

Beijocas grandes

Lita

5 comentários:

Lina disse...

Ola.
Também sou da mesma opiniao que tu em tudo!
O tempo passa tão rápido, tanta coisa mudou neste ano que passou, mas no final tudo valeu a pena!
Esperamos que a festinha da Matilde corra muito bem!
Beijinhos.

mjm disse...

Minha Querida,
Como o tempo passa :)))
O mais importante é estar tudo bem!
Desejo que a festinha corra o melhor possivel.

Um Grande Beijinho com ternura

Susana Pina disse...

Já um ano amiga?????? Como o tempo passa tão depressa...
Valeu a pena tudo por que passas-te, porque hoje tens aí bem juntinho a ti a tua recompensa.
Um grande bj na filhota e na mamã babada
Susana

Angel disse...

Ai amiga como o tempo passa depressa!
Beijões!

llq disse...

pretty good post. I lawful stumbled upon your blog and wanted to command that I get really enjoyed reading your blog posts. Any condition I’ ll be subscribing to your maintain and I hope you despatch again soon buy louboutin shoes.