Lilypie Kids Birthday tickers

06 junho 2006

Com o coração apertadinho...

Todos os anos, com a chegada do verão e do calor chegam também as minhas preocupações. O R., para além de ser técnico de análises clínicas e estudante de enfermagem é bombeiro voluntário e socorrista voluntário na Cruz Vermelha. Devem estar a perguntar-se onde é que lhe sobra tempo para nós? Eu pergunto constantemente o mesmo e ainda não teve resposta para me dar!!
Este fim de semana tivemos uns amigos lá em casa. Como já tive oportunidade de escrever neste cantinho, um dos meus hobbies é cozinhar. E adoro reunir os amigos à volta da mesa! Visto que eles continuam a aceder aos meus convites, vou supor que cozinho bem e gostam da minha comida! Ou então são mesmo muito amigos!! Este aparte era para dizer que os convidei para um daqueles petiscos de verão (ameijoas, berbigão e mexilhão) com cervejolas e pão caseiro. Daquelas coisas que eu adoro, mas só com o R. não tem piada, não é?! Estavamos nós à mesa, todos lambuzados de bivalves e toca a sirene... Já viram, com convidados em casa e salta da mesa, com uma correria desenfreada. Ainda por cima, tive que ir levá-lo e deixei os nossos amigos em casa, sozinhos! Que falta de chá!? Chegou a casa à uma e meia da manhã, todo farrusco!
Ontem, quando estavamos a caminho de casa, toca outra vez a sirene. Lá desviei o carro da nossa rota, a toda a velocidade, para o quartel dos bombeiros. Espero que chegue o dia em que o meu coração possa descansar destes sobressaltos. Eu sei que tem que haver alguém, que vista a camisola e trabalhe em prol dos outros. Mas será que o ele tem que vestir as camisolas todas? Passemos as queixinhas e os lamentos...
.....................................................................
Amanhã é mais um dia importante, aliás importantíssimo!! Amanhã vamos à consulta, ao hospital de Gaia, programar a nossa ISCI. Estava com a expectativa que agora seria rápido (rápido para mim seria em Junho, Julho) mas, depois da consulta com a psicóloga, na semana passada, percebi que não será tão rápido assim. Espero, pelo menos que não demore meio ano! Eu sei que existem hospitais onde demora mais que um ano a programar um tratamento, mas eu estou FARTA!!!! de esperar. Estou cansada desta história toda! Este ano, nem marcamos nada para as férias, para que não houvesse nada que atrapalhasse o tratamento. Eu sei que não devemos viver em função dos tratamentos, mas para mim, neste momento, fazer a ISCI é o mais importante! Até mais importante que a mudança para a casa nova. Não quero que nada atrapalhe a possibilidade de fazermos o nosso filho, o mais rapidamente possível. Talvez quando tiver ultrapassado algumas desilusões eu comece a pensar em viver em função de outros aspectos da nossa vida. Para já, tudo o que mais anseio é ficar grávida!!!
Assim sendo, deixo-vos beijinhos muito grandes e torçam por mim!!

9 comentários:

Anaritababy disse...

Olá, estou a torcer e muito amiga!!
Claro que tenho tempo de combinar um cafésinho, desde que não seja ao fim de semana, porque este mês vai ser dificil.Marca um dia que eu arranjo maneira de aparecer.
Beijinhos e já agora parabéns ao teu mais que tudo pela coragem que tem, certamente esta é uma época do ano dificil para ela.

tixa disse...

Deves ficar mesmo com o coração apertado, mas o teu menino fazum dos trabalhos mais nobres qye existem.
Boa sorte para a consulta vai tudo correr pelo melhor, daqui mando a minha energia positiva.
Ai fiquei com uma vontade dos bivalves é que eu adoro e o R.não então quase nunca como, um dia destes faço-me de convidada!
Bjs grandes

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Minha querida, amanhã o meu pensamento vai estar contigo. Espero do fundo do coração que tudo corra da melhor maneira. Desejo-te muita sorte ep ensa que é mais um grande passo para a realização deste teu grande sonho.
A propósito a editora do livro é a Platano.
Tens que vir ao Srº. de Matosinhos para irmos comer uma farturinhas.
Beijinhos e boa sorte para amanhã, fofinha.
Carla

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amanhã minha querida não te esqueças de vir aqui trazer as tuas novidades.
Beijinhos

Kitty disse...

Amiga, vou torcer por ti!
Vem dar notícias...
Boa sorte!
Beijinho

Anónimo disse...

Miga... espero que amanhã tragas boas novas da consulta! Sabes que estou aqui o torcer por ti!!!
Xiiii de Coração!!!

Xana disse...

so consegui vir aqui hoje! Espero que estejas ja mais animada!! e que a data desta ICSI seja uma boa surpresa!!
beijos
tica

MaLLu disse...

Depois dá notícias da consulta. Espero que corra tudo bem e que não demore muito :)
Quanto ao teu marido.... no fundo no fundo estás toda orgulhosa dele! :)
Também adoro cozinhar. Podemos trocar receitas!!
Bjs XXL,
R

Anónimo disse...

moreeeee.
xim xou eue!
nao tenho a oportunidade de estar todos os dias a ver o teu blog, mas nao podia deixar de comentar este, afinal falaste de mim embora camuflada... tudo há-de correr bem...e nao stresses com o maridão, acho que ele só vai mudar quando tiver mais uma responsabilidade lá por casa. Tenta ter paciência, conta comigo.
BEIJUS GRANDES!