Lilypie Kids Birthday tickers

13 junho 2006

SEMANA ATRÍBULADA



Espero que tenham tido um óptimo fim de semana. Como esta semana é mais curta, e muita gente está de férias, apesar da chuva, trovoada e afins, aproveitem e, se não der para mais nada, descansem muito, um bom filme ou um bom livro são sempre uma excelente ocupação!
...................................................................
O meu fim de semana foi diferente. No sábado à noite, ao contrário do que é habitual fomos, o R. E eu, a um bar em Aveiro. A última vez que saímos os dois para a noite estava-mos casados há um mês, em Setembro fazemos três anos de casamento! Eu confesso que não sou apreciadora de ambientes nocturnos. Primeiro porque tenho asma e evito a todo o custo, locais fechados onde abunda o tabaco. Depois porque não percebo o prazer que as pessoas tiram de locais onde a música está tão alta que não se ouve quem está ao nosso lado. Eu gosto de conviver com os meus amigos e também gosto de música, mas não em locais apinhados e barulhentos. Gosto de conversar e de ouvir o que as pessoas me dizem! Sou mais do género caseiro. Gosto de receber os meus amigos, de cozinhar para eles, de música a animar, mas sem altos volumes, e do conforto da minha casinha. Devem estar a pensar que sou muito comodista, mas eu sou assim, gosto muito do meu cantinho! Também gosto de ar livre, de piqueniques, de passeios na serra, de passeios à beira mar.
Mas retomando a conversa, o barzinho é recente e é engraçado. Chama-se Tuareg (passo a publicidade), é inspirado num povo nómada árabe com o mesmo nome e tem um ambiente diferente. Fazem uns chás gelados fantásticos! Foi um fim de noite diferente!
.................................................................

Esta semana tem sido atribulada. Infelizmente o meu pai teve um acidente de viação na 5.ª feira passada. Uma irresponsável ao volante, sinalizou para a direita e resolveu virar para a esquerda. Ninguém se magoou com gravidade, mas o meu pai que já não é nenhuma criança, faz 65 anos no sábado, com o embate magoou-se no pescoço. Conclusão, não mexe o pescoço nem os ombros, ficou sem carro que foi para a sucata e para cúmulo, a causadora do acidente, não só não sabe o que anda a fazer na estrada, como é irresponsável ao ponto, de andar com um carro sem seguro.
Eu, que entro às nove horas e faço 40 Km para vir trabalhar, tenho vindo uma hora e meia mais cedo para deixar o meu irmão e a minha mãe no emprego, às oito. Isto, depois de deixar o R. na estação para apanhar o comboio, às sete. O meu pai vai comprar um carro por absoluta necessidade e espero que o compre rápido, senão vou ter que aderir à sesta espanhola, tenho dormido menos de 6 horas por noite! Não há quem aguente!
...................................................................

Deixo um beijinho especial à Musa que retornou à sua vida activa. Um bom regresso, mas não abuses, primeiros estão os teus filhotes!! E um beijinho também especial para a Ana Rita, fico a aguardar o teu contacto para o nosso cafézinho de amanhã. Às outras meninas, que me têm visitado, deixo beijinhos também muito especiais e um grande obrigado, pelo apoio que me têm dado, guardo-vos a todas juntinho ao coração.

Beijos grandes e doces.

9 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Minha querida muito obrigada por essas palavras tão bonitas. Eu também te guardo com todo o carinho no meu coração. E já sabes sempre que precisares de alguma coisa, seja o que for, eu estarei sempre aqui.
Espero que o teu pai recupere o mais rápido possível.
Realmente esta semana de trabalho é mais pequena. A minha já acaba amanhã e ainda bem. Tenho andado tão cansada que preciso mesmo de descansar.
Muitos mas muitos beijinhos

Kitty disse...

:)
Beijinho

Clara disse...

Já somos 2 a detestar ambientes sonoros e poluidos... pensei que era ÚNICA!

1 beijo para ti

stardust disse...

Que grande fds não há duvida. As melhoras p o teu pai!

Beijocas

Xana disse...

jesus rapariga!! tu poe-me esse povo todo a conduzir!! As melhoras para o teu pai e um grande beijo para ti
tica

Anaritababy disse...

olá lita!
Realmente existem muitos desastrados na estrada..é preciso ter cuidado!
Como reparei que gostas do tuareg, podemos combinar amanhã lá ás 18, ou ás 19(como te der jeito)fazem uns chasinhos muito bons e com esta chuva até vem a calhar.
Depois confirma só a hora tá?
Beijinhos e até amanhã.

Anónimo disse...

Bem... a tua vida anda um stress!!!! Tens que acalmar...
Xiiiiiiiiii de Coração!!!

Anónimo disse...

ó more...eu outa bez.
temos que repetir o piquenique que fizemos o ano passado na serra. O ar da serra vai fazer-te bem e a mim tambem que bem preciso.
Pensa nisso.
BEIJUS!!!

Anónimo disse...

OBRIGADA AMIGA!!!