Lilypie Kids Birthday tickers

11 fevereiro 2008

Troca de Presentes

No cantinho da minha homónima Lita, vi e aceitei este desafio:


TROCA DE PRESENTES
Então a coisa processa-se assim:
Eu aceitei o desafio da Lita (Cantinho da Lita) e vou receber um presente feito por ela. Simultaneamente, lanço aqui o desafio e, as 3 primeiras pessoas que o aceitarem receberão um presente feito por mim! Para isso, deixo o meu email cespiritosanto@sapo.pt para que deixem lá a vossa morada e o vosso nome, para eu poder enviar os presentes por correio.
Ainda não sei o que vou fazer mas, tentarei que seja original! As candidatas a presenteadas serão as 3 primeiras pessoas a comentar e que mostrem estar interessadas, claro!
Pretende-se com isto, criar uma cadeia de presentes. Espero que adiram à ideia mas, se não acharem graça, tudo bem na mesma!
Cá espero pelos interessados!
Um beijinho grande
Lita

6 comentários:

Unknown disse...

eheheh ta boa a ideia!! jokas fofas

conchita disse...

A ideia é muito gira, mas eu não tenho jeito nenhum para fazer prendas :)
Beijos :)

Sol disse...

A ideia está muito engraçada, mas não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais :(

Bom dia dos namorados!

Paula Santos disse...

Passei só para te desejar um feliz dia de S. Valentim.
Beijinhos

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

GOSTEI MUITO DO CANTINHO.......

Clara disse...

Que idéia fantástica!

Pena já teres mais de 3...