Lilypie Kids Birthday tickers

20 outubro 2009

As aventuras e desventuras da nossa gravidez

Olá a todas.
Como eu costumo dizer, na minha/nossa vidinha nunca há monotonia! Claro que gostariamos que as novidades fossem sempre boas e estimulantes mas, infelizmente não é o que temos verificado.
Na 5.ª feira, de madrugada tive mais um SUSTO e fui parar à urgência. Sem qualquer dor ou outro sintoma que o revelasse, levantei-me durante a noite para fazer um xixi e estava com uma hemorragia abundante. Como podem calcular entrei logo em pânico! Foi uma correria para o hospital e lá fiquei, internada até ontem. Deram-me alta mas, para vir fazer o mesmo para casa, repouso: permanecer na cama e só saio de lá para comer ou para ir ao wc. E vai ser assim até ao nascimento da bebé.
Com tantas mulheres a ter placenta prévia, às vezes até total, que nunca sangram eu, tenho PP marginal e já tive dois episódios. Não há sossego! Vou viver o tempo que falta desta gravidez sempre com o coração nas mãos, sempre em estado de alerta!
Querida Alexandra, lembrei-me tanto de ti, estes dias que passei no hospital! Admiro ainda mais todo o sacrifício que fizeste para ver nascer o teu ZM! Estar numa cama de hospital, dependente de outros para tudo, sem saber o que nos espera é realmente angustiante! Um beijinho muito especial para ti!
Deixo-vos um beijinho grande e torçam por nós, que bem precisamos!
Lita

13 comentários:

susy disse...

bem amiga nem sei o que te diga, fica bem sossegadinha se faz favor a ver se essa menina se aguenta aí até ao final da gravidez.

Beijos

Cláudia

mjm disse...

Oh!Amiga!

Bem tinha notado a tua ausência.:((

Tens mesmo que fazer o que te disse o médico, tem calma,nada de nervos e tenta distrair-te, vê filmes ouve musica...qualquer coisa que gostes e não exerça nenhum esforço!!!Pensa que é pela melhor Causa do Mundo.Já só falta um pouquinho. Ainda por cima está a ficar frio, sabe bem ficar no quentinho,pensa assim :))

Muitos beijinhos

Nykita disse...

Ufa que susto, amiga mas tem que ser e o tem que ser tem mta força, é por uma boa causa eu tive o meu positvo á pouco tempo e fiquei logo de baixa , primeiro pk o meu trabalho requer mto esforço e 8 horas de pé ainda por cima por turnos e 2º pk não ia por um positivo a perder que me custou 7 anos a conquistar e 3º pk foi a minha própria médica de família que disse logo que qd engravidasse não me queria a trablhar nem mais um dia e olha aki estou por casa sem fazer absolutamente nada pois o maridinho tb não me deixa fazer nada de nada.amiga custa mas é por uma boa causa.

um beijinho gigante xeio de carinho e mta sorte para o resto da gravidez

Anónimo disse...

tou a torcer, muito.beijinhos
inca

Paula Santos disse...

Foi só um susto, e tenta pensar pelo lado positivo, agora de Inverno até sabe bem estar no quentinho.
Bjinhos cheios de muito carinho

Mary disse...

Eu também tive 3 meses de cama... ou sofá... foi duro... mas no fim a recompensa é enorme...
BJs

Susana Pina disse...

Este devia ser um momento mágico na tua vida, mas de facto a tua gravidez não tem deixado viver esse momento como deveria.
Vais ver que fazendo tudo o que te disseram os medicos tudo correrá bem.
Cá estarei a torcer muitooooo para que a tua menina se aguente só mais um bocadito até fazer os nove mesitos.
Bjs doces
susana

Angel disse...

Que susto amiga. Mas olha conheço meninas e a minha cunhada que nas 3 gravidezes esteve sempre na cama, e têm belos filhotes fortes! Tal como tu tb vais ter, vai correr tudo bem, tens é que fazer esse pequeno sacreficio tá? Depois de tudo vais ver que vai valer a pena tanta caminha.
Bj mto grande!

Anónimo disse...

Força, vai correr tudo muito bem!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Bárbara - Sol e Lua disse...

Ai que susto, não páras de ter sustinhos...mas está quase quase nofim vais ver que em breve vais ter o teu milagre nos braços amiga, Só mais um pouquinhooooooooooooo

Beijosssssssssssssssssssss e pára de te mexer tanto....e a tua princesa espera até ás 37 semanas:-)

beijosssssssssssss

Andreia Vilhena disse...

Olá,
bem, realmente conheço poucas mulheres com pp que tenham tido hemorragia, mas ainda bem que não passou de um susto!
Agora é repouso absoluto para o bem da estrelinha! Já falta pouco!

Beijocas

mjm disse...

Amiguinha,

Espero que estejas bem...

Muitos beijinhos

Unknown disse...

Amiga,
Só hoje tive um tempinho livre para vir ver as novidades aos blogs e acabei de saber as notícias das tuas hemorragias.

A esta hora já deves estar novamente internada e espero eu q esteja tudo bem convosco. Já só falta um bocadinho para conheceres a tua princesa e todos estes sacrifícios vão valer a pena.

Um beijinho grande e até breve!
Alexandra