Lilypie Kids Birthday tickers

14 abril 2006

Uma Páscoa muito feliz...

Pois é, aproveitamos estes diazitos e viemos dar uma voltinha. Estou em Óbidos e quando passei pelo espaço net cá da vila, não resisti e vim espreitar o meu cantinho.
Quero deixar um grande beijinho às meninas que me deixaram as suas mensagens e agradecer pelas mesmas. São umas queridas!

Deixo também os votos de uma PÁSCOA MUITO, MUITO FELIZ para todos. Espero que o coelhinho deixe uns ovitos muito férteis para todas.

P.S. A minha histeroscopia será entre 4.ª e 6.ª feira que vem, fiquei a saber hoje com aquela visitinha... Mas, prometi a mim mesma não me preocupar com isso, pelo menos até 2.º feira, quando a vidinha voltar à rotinha do costume.

UMA PÁSCOA CHEIA DE COISAS BOAS

1 comentário:

Xana disse...

Espero que a pascoa tenha sido optima!!! ja vais fazer a histero esta semana??? Por pouco cruzavamos lá no hospital...vai correr bem!!!!!
Beijos
tica