Desejo a todos os visitantes deste espaço, um Natal muito feliz, onde o amor, a saúde e a solidariedade sejam os presentes mais importantes!
24 dezembro 2008
Um Santo Natal
17 dezembro 2008
Dos acontecimentos tão esperados...
Na cirurgia maxilo-facial fui recambiada para um ortodoncista (um palavrão!!!) para corrigir toda a dentição. Se tudo correr bem, levo 2 anos e alguns milhares de euros a fazer a correcção dos dentes, e só depois é que me fazem a correção do maxilar.
Na consulta de infertilidade, sem dúvida a mais importante, tive boas e más notícias. Confirmam-se a trombofilias congénitas e tenho já um novo protocolo comigo, para iniciar em Fevereiro. O chato é que é um protocolo longo mas, paciência, se é o mais indicado tenho que aguentar!!!
Como não tenho dinheiro para tratar a infertilidade e corrigir os dentes com aparelhos caríssimos simultaneamente, tenho que optar e para já ganha a infertilidade! Quem diz que dinheiro não traz felicidade!? Pode não ser a fonte principal da felicidade mas, evita tantas preocupações, tantas dores de cabeça....
Pronto, com planos para curto prazo, agora vamos organizar-nos para que em Fevereiro e Março possamos passar pelo ttt com serenidade e muita fé.
São estas as novidades no meu sapatinho.
Um beijo muito grande
Lita
02 dezembro 2008
A OUTRA MANEIRA DE SERMOS PAIS
Percebemos que foi só o início de mais uma longa espera!
20 novembro 2008
Acontecimentos importantes, para breve
31 outubro 2008
22 outubro 2008
Notícias minhas
14 outubro 2008
Uma verdadeira vida de cão!
Com tudo isto, a salvadora do Caramelo ficou com todas as despesas do veterinário para pagar, qualquer coisa como 230€! Já conseguiu ajuda, através da venda de umas rifas e pagou uma pequena parte da despesa mas, ainda está por pagar a maior parte. Quem gostar de animais e quiser e puder contribuir, pode fazê-lo para o NIB 0007 0623 00133981018 10. A P. agradece qualquer pequena contribuição.
Também podem contribuir para que o Caramelo tenha uma vida mais feliz, divulgando a sua história, quem sabe não aparece alguém com um coração muito grande e espaço físico, para acolher este animal, tão mal tratado pela vida!
Apesar de querer muito acolhê-lo, a minha amiga não pode ficar com ele porque vive num apartamento, já tem um gato em casa e o companheiro dela não aceita mais nenhum animal, a situação já provocou algumas discussões entre eles. Em casa dos pais dela, já há uma cadela e também eles não aceitam a presença do Caramelo.
Resta-nos a esperança que, neste imenso mundo da blogosfera, apareça uma alma caridosa e solidária, que seja a solução para este problema que a tem feito sofrer tanto.
Vou trazendo novidades do Caramelo.
Entretanto volto em breve para trazer notícias minhas. O motivo do meu "desaparecimento" deste cantinho é mesmo o trabalho. Tenho andado enterrada em papéis até ao pescoço e não me sobra tempo para nada! Às vezes nem o meu email tenho tempo para ver.
Até breve!
Beijocas muito grandes.
Lita
13 setembro 2008
Só para dar um olá!
E pronto, são as breves desta semana!
Beijocas grandes!
Lita
05 setembro 2008
Mais um ano se passou!
Amanhã, comemoramos o nosso 5.º aniversário de casamento. Desta vez, decidi ser eu a fazer uma surpresa ao R. e então vamos até aqui. Falaram-me tão bem da zona e do hotel que, decidi experimentar. Será um fim de semana para descansar e namorar!
Deixo-vos uma grande beijoca.
Lita
P. S. - A foto é uma das minhas preferidas, espero que gostem!
25 agosto 2008
DE REGRESSO
28 julho 2008
PEQUENOS E GRANDES SONHOS
Com o desenrolar dos acontecimentos recentes, sobrou-nos tempo para pararmos e olharmos para nós mesmos e vimos duas pessoas que, como casal, têm vivido os últimos quatro anos perseguindo um objectivo que, de tão inalcançável e esgotante, nos tem transformado em duas pessoas que não queremos ser. Deixamos de exibir um sorriso espontâneo, de viver as pequenas alegrias, de sonhar com pequenas vitórias porque o objectivo maior que nos faz mover é o filho que não chega, não obstante toda a luta e todos os sacrifícios que fazemos para o gerar! Continuamos a sonhar mas, cada vez mais baixinho… Neste entretanto, temos procurado recuperar os sorrisos, a alegria, a espontaneidade e o prazer de vivermos um para o outro, sem permitirmos que as expectativas goradas se instalem entre nós.
Claro que a nossa vida também é composta por outros sonhos e outros objectivos e, tenho que reconhecer que, a outros níveis temos dado passos importantes. O R. entretanto tirou a carta de condução, o que o torna menos dependente de mim. Nos dias que correm, a carta de condução é um instrumento indispensável! Convenhamos que estar sempre dependente de outros, não é um modo de vida nada agradável!
Também a minha situação laboral se resolveu, a promoção que aguardava há tanto tempo chegou e com ela, uma melhoria profissional e financeira significativa. Nem imaginam o quanto precisávamos deste “reforço de capital”! Claro que não vou ficar rica mas, vai-nos permitir dormir descansados e voar outros voos!
Outra grande mudança nas nossas vidas foi a adopção de um bebé de quatro patas! Cedi à vontade do R. de ter um cão. Adoptamos uma cadelinha de 4 meses, chama-se Ulli, arraçada de perdigueiro e de galgo africano. É muito fofa e muito marota, e dá tanto trabalho que, só quem tem um cão em casa consegue entender! Ainda estamos em adaptação mútua. Não gosta nada de ficar sozinha e, à noite para ir dormir é uma luta! Primeiro que se acalme esgota-nos a paciência! Mas, a verdade é que é muito querida e muito meiguinha e quando lhe ralhamos faz umas rugazinhas no focinho, que torna impossível resistir-lhe!
27 junho 2008
Encerrar um capítulo, desta história
Fomos à consulta pós-ICSI ontem. Ainda vou levar algum tempo até que o meu corpo volte ao seu estado normal mas, estou preparada para isso. É bem pior recuperar emocionalmente...
Uma vez que houve gravidez, a médica que nos segue, propos-nos tentar mais uma ICSI. Por um lado fiquei aliviada porque pelo menos não temos que recomeçar do zero noutro lado e confesso que isso me estava a provocar uma enorme angústia! Por outro lado, acho que começo a perder a fé nestes tratamentos e tenho receio daquilo que o futuro me reserva. A esperança que me invadia cada vez que pensavamos em fazer um tratamento, deu lugar ao medo!
Conversei com a médica sobre as possíveis causas para este aborto, uma vez que apesar das perdas cada vez mais intensas e dolorosas, a Bhcg ainda subiu até aos 224. Senti que foi o meu corpo que rejeitou e expulsou o embrião e que, apesar de tudo ele "lutou" para se manter dentro de mim.
Antes de voltar a fazer outro tratamento, vou fazer um estudo completo da coagulação, pesquisa de trombofilias congénitas e adquiridas e uma pesquisa de auto-anticorpos. Se a causa estiver num destes problemas é possível prevenir a situação no próximo tratamento.
Enfim, neste momento precisamos mesmo de respostas e depois dos resultados dos exames que vou fazer e de uns meses de descanso, faremos uma 5.ª ICSI em 2009.
O R. é que está muito renitente em prosseguir com os tratamentos. Começa a tomar consciência que os riscos da estimulação e da própria FIV em si, são muito reais e receia pela minha saúde. Acho que também ele nunca pensou que fossemos passar por um aborto.
À nossa luta de há 4 anos para cá, acresce agora o fantasma do aborto! Aguardo para ver o que a vida me reserva...
Agradeço todas as mensagens de apoio e todo o carinho que recebi neste cantinho e no email. Muito obrigado!
Beijinhos
16 junho 2008
12 junho 2008
Boas Novas da Cegonha!
É um positivo tímido que me deixa insegura mas, é positivo!
Vou continuar a acreditar e a aguardar por uma evolução ainda mais positiva! Embora não me tenham mandado repetir a beta, vou fazê-lo para ficar mais descansada.
A par do positivo vieram de novo os sintomas da hiperestimulação, e por isso, vou continuar no repouso, embora já esteja quadrada!!!
Obrigado pelo apoio e pelo carinho. Este caminho difícil, seria muito mais complicado sem vocês!
Um beijinho grande
Lita
30 maio 2008
A cegonha está no ninho!
28 maio 2008
A cegonha está no ninho
Marcaram-me a transferência para 6.ª feira, ao 3.º dia.
Apesar de ter conseguido poucos embriões, vou focar toda a minha esperança e toda a fé nos sobreviventes e continuo a acreditar que esta, pode muito bem ser a minha vez de viver a felicidade da maternidade.
23 maio 2008
Mais uma aterragem da cegonha...
20 maio 2008
A primeira paragem da cegonha
13 maio 2008
Mais um voo da cegonha...
Estamos em vespera de iniciar mais um tratamento e espero, com muita fé e muita esperança, que seja o último. Peço à N.ª Senhora de Fátima que nos ampare e nos abençoe nesta caminhada! A Ela que também foi Mãe, peço que abençoe este tratamento e a gravidez que desejamos tanto.
02 maio 2008
Depois de muito trabalho...um jardim!
Depois de 2 dias de trabalho árduo, cá está o resultado final!
Este é o novo aspecto do nosso jardim! A magnólia foi transplantada numa altura imprópria, espero que se agarre à vida e sobreviva! As sicas são muito pequenitas mas, acho que têm hipótese de crescer!
As begónias estão em extase!
As orquídeas exibem as últimas hastes da estação!
A orquídea de interior, toda florida e cheia de cor!
Ok, eu assumo sou uma babada com as minhas plantinhas! Adoro plantas e flores e faz-me muito bem cuidar delas! Gosto sobretudo de orquídeas de exterior e de interior e de bonsais. Neste momento ando a nomorar uma bonsai, uma acer, que vi no horto e me ficou no coração.
Por hoje despeço-me e deixo-vos com o meu jardim!
Agora vou enfrentar o ferro de engomar e a pilha de roupa que me espera!
Beijinhos grandes e até á próxima.
Lita
24 abril 2008
Fim de semana prolongado, à porta!
O projecto especial para esta semana é arranjar o meu jardim, que neste momento é um rectangulo de erva crescida. Já nem as sebes se vêem! Tenho que cortar a relva, plantar duas sicas e queria arranjar outro arbusto para lhes fazer companhia, mas ainda não sei o que hei-de lá pôr. Gostava de fazer uns canteiros giros com casca de pinheiro e pedras de jardim e umas flores lindas e vistosas mas simples, tipo malmequeres, margaridas, gerbérias ou chorinas daquela cor rosa muito forte. O pobre jardim tem estado em lista de espera na ordem de prioridades lá de casa e não pode passar mais um ano, sem ser arranjado! Afinal, compramos um apartamento com jardim e terraço, e agora deixar tudo abandonado, não tem graça nenhuma, não é?
E pronto, são estes os meus planos para os próximos dias. Como vou estar de férias sózinha, não vou para lado nenhum e como tal, vou-me ocupar com o relax e com a jardinagem.
03 abril 2008
Mais boas notícias!
A par da Primavera radiosa e quente (infelizmente será sol de pouca dura, mas enquanto cá anda, há que aproveitar!), continuam as boas notícias aqui no meu cantinho! Pois é, ou não escrevo durante semanas ou então ando por aqui todos os dias! Mas, quando é para vir trazer boas notícias, sabe muito bem cá vir!
02 abril 2008
UM APELO À VIDA
Mesmo que não possam comparecer, divulguem! Quem sabe aparece um dador compatível!
26 março 2008
Passinho a Passinho
Regressei ao trabalho na 2.ª feira e cá, também me esperava muito trabalho e daquele bem chatinho!
Abril vai começar em cheio para nós! No dia 1 o R. vai, finalmente, iniciar funções em Aveiro! Era um grande objectivo para nós, e está a um passo de se concretizar. Espero que seja o marco que vai ditar uma série de mudanças positivas na nossa vida. Vamos poupar muito dinheiro em transportes, poupa horas em viagens de comboio, ganhamos horas de descanso porque deixa de ser necessário acordar de madrugada… Enfim, é só benefícios! Espero muito sinceramente, que o ambiente de trabalho seja francamente melhor e mais positivo!
A par desta grande mudança na nossa vida (digo nossa, porque sou eu que acordo de madrugada para ir levar o meu marido à estação da CP!), no dia 2 temos consulta para agendar o 4.º ciclo para ICSI. Temos tudo prontinho para iniciarmos a 4.ª e última batalha da nossa luta contra a infertilidade. Tenho muita esperança, muita fé, muitos pensamentos positivos que, desta vez, tudo vai acabar muito, muito bem, com um positivo a valer!
Lá mais para a frente, em meados de Abril daremos mais um passo no processo de adopção: temos entrevista para avaliação social, na Segurança Social.
E pronto, será um mês preenchido de expectativas e de coisas boas.
Antes de terminar quero deixar um beijinho especial para quatro guerreiras que andam de novo na luta ou estão para iniciar: a Susana Pina, a Marta, a Cristy e a Kitty (espero não me ter esquecido de ninguém!). Desejo-vos tudo de bom, que tenham muito sucesso e que este seja o último ttt que precisam de fazer!
Um beijinho muito grande
Lita
17 março 2008
Férias da Páscoa
As caminhadas na praia serão os únicos passeios que me posso dar ao luxo de fazer!
Desejo-vos uma excelente semana de trabalho ou de férias se for o caso!
Um beijinho grande
Lita
11 março 2008
Aniversário
Hoje sou pequenina, faço 31 anos! Às vezes, ainda me custa acreditar que já passei a barreira dos 30 e já vou nos 31! Ainda me falta viver tantas coisas, realizar tantos projectos, alcançar tantos sonhos!
Este ano celebro, com gratidão, tudo aquilo que já tenho, saúde, trabalho, o meu casamento, a minha casa, a minha família e os meus amigos. Para o ano, espero estar a celebrar a chegada daquela pessoa pequenina, tão importante e que tanta falta me/nos faz!
Este ano, aproveitei o meu aniversário para adoçar a boca aos meus colegas do serviço.
Para todas as visitas deste espaço, sirvam-se de uma fatia virtual, para vos “adoçar” os olhos, e que por ser virtual, chega para todos!
BOLO DE NOZ
6 ovos
300 gr. açúcar
100 gr. farinha
100 gr. fécula de batata
1 colher de sopa de mel
1 cálice vinho porto
150 gr. manteiga
150 gr. nozes (para o bolo)
100 gr. nozes (para a cobertura)
Confecção:
Bate-se o açúcar com as gemas, mistura-se a manteiga, em seguida o vinho do porto, a colher de mel, a farinha peneirada e misturada com o fermento, a fécula de batata e, por último, envolvem-se as claras batidas em castelo.Unta-se, com manteiga, uma forma redonda sem buraco e forra-se com papel vegetal também untado com manteiga. Vai a cozer a 180º cerca de 60 minutos, na grelha mais baixa, para não queimar, até cozer.
Quando estiver morno, desenforma-se e corta-se ao meio. Recheia-se com doce de ovos e volta-se a unir as duas partes. Cobre-se o bolo com doce de ovos e, por fim, cobre-se com nozes bem picadinhas. Para esta receita, é suficiente fazer metade da receita do doce de ovos. Quem quiser ter menos trabalho, pode usar Ovos Moles, à venda nas pastelarias!
Quem preferir pode usar 200 gr. de farinha em vez de 100 gr. de farinha e 100 gr. de fécula de batata. Eu uso a fécula de batata porque o bolo fica mais fofo, especialmente neste bolo, que costuma ficar mais pesado por causa das nozes! Quem não tiver uma forma sem buraco, pode fazer o bolo numa forma normal, untando e polvilhando com farinha. No fim, não recheia com o doce de ovos, apenas cobre o bolo com o doce e polvilha com nozes raladas.
4 ovos
Preparação:
Um beijinho grande e bom apetite!
Lita
22 fevereiro 2008
Infertilidade e outras coisas da vida
Nestas pausas entre tratamentos, tenho sido forçada a aprender a lidar com a espera. Se há virtude com que não fui dotada é a paciência e aliada à falta desta, vivo em constante estado de ansiedade e tensão. Não é que me aperceba disso especialmente nesta fase mas, tenho indícios físicos destas coisas. A tensão é tanta e acumula-se toda nas costas, conclusão não tenho trapézios (músculos!) tenho dois blocos de pedra no lugar destes!
Nestas fases de espera, tenho sempre a sensação que a minha vida tem sido vivida em função da infertilidade e dos tratamentos. Em nome da infertilidade tenho deixado de lado a minha vida à espera de poder vive-la, projectos à espera de tempo para serem concretizados, à espera do dinheiro que a infertilidade absorve e que não chega para tudo, à espera de melhor altura para viver.
A nossa vida como casal tem sido vivida nestes moldes. O prazer simples de partilhar a minha vida com o homem que amo é tantas vezes asfixiado pelos problemas!
Apercebo-me destas falhas na minha vida, precisamente nestas alturas em que não tenho planos concretos definidos, para um futuro próximo e só me resta esperar. Nestes momentos é que me apercebo do vazio em que vivo.
Em conversa com os colegas do serviço, falava-se do facto dos casais jovens viverem, aqueles que deveriam ser os melhores anos da vida em comum, a debater-se com dificuldades financeiras que surgem quando há hipotecas para pagar a casa e o carro, quando a estabilidade dos empregos e a segurança profissional estão em causa, como infelizmente é cada vez mais comum acontecer. Diziam elas, mulheres com filhos adultos jovens, que existem muitos casamentos jovens que acabam em divórcio, precisamente porque a pressão é tanta que, o amor não sobrevive aos problemas. E eu acrescento, a todos estes factores, quando se junta um problema como a infertilidade, os sentimentos que unem um casal têm mesmo que ser muito fortes porque, se não o são, é praticamente inevitável a ruptura.
11 fevereiro 2008
Troca de Presentes
01 fevereiro 2008
CARNAVAL E GULODICES!!!
O pessoal cá da instituição é adepto ferranho do Carnaval, principalmente aqui no serviço onde estou. Organizaram um jantar e andam todos entusiasmados com as fatiotas para levar. Gostava de me conseguir divertir com estas coisas mas como isso não acontece, já nem sequer vou!
Ainda assim, este ano tenho um Carnaval ocupado sem gozar o Carnaval. Amanhã tenho visitas, daí ter pedido sugestões para a sobremesa. 2.ª feira a minha mãe faz 61 anos e 3.ª feira é a vez do meu mano chegar aos 26 aninhos de idade! O caçula já tem 26 anos!
Ingredientes:
3 postas de bacalhau
1 embalagem de puré congelado (o do Jumbo é bom e mais barato!)
1 cebola pequena
2 dentes de alho
2 colheres de sopa de farinha
½ lt. Leite
Azeite
Sal q. b.
Preparação:
Coze-se o bacalhau em água. Escorre-se, retira-se a pele e as espinhas e desfaz-se em lascas.
À parte, faz-se um refogado com a cebola e o alho picados, uma folha de louro e o azeite. Quando a cebola estiver transparente junta-se a farinha até engrumar. Junta-se o leite aos poucos e mexe-se bem até desfazer os grumos e obter uma mistura cremosa. Se o creme ficar grumoso, pode-se passar com a varinha mágica, retirando previamente a folha de louro. Tempera-se com sal (atenção que o bacalhau já tem sal!), pimenta e noz moscada.
Envolve-se as lascas de bacalhau no creme.
Numa caçarola de ir ao forno ou num pirex coloca-se a mistura do bacalhau e o puré por cima. Picela-se com gema de ovo batida e vai ao forno até que o ovo esteja douradinho.
Acompanha-se com uma boa salada verde ou legumes cozidos.
Ingredientes:
1 base de massa folhada
2 requeijões
5 ovos inteiros
1 pacote de natas
125 gr. açúcar
Raspa de limão
1 colher de sopa rasa, de farinha
Confecção:
Estende-se a massa folhada na forma.
Mistura-se os dois requeijões com os ovos, o açúcar e a farinha e bate-se até incorporar. Junta-se o pacote de natas e bate-se mais um pouco. Junta-se as raspas do limão.
Verte-se na forma forrada com a massa folhada e leva-se ao forno, pré-aquecido a 180º e deixa-se cozer cerca de 30/40 minutos até a superfície ficar douradinha.
Bolo de Chocolate Húmido
Ingredientes
Bolo
6 ovos
400 gr açúcar
300 gr farinha
½ pacote de chocolate
1 colher chá de fermento
1 colher chá soda
200 ml óleo
200 ml água morna
Cobertura
1 pacote de natas
1 tablete de chocolate
1 colher de açúcar
1 colher de manteiga
Confecção:
Bolo
Batem-se as claras em castelo. Junta-se o açúcar, as gemas, o óleo e, por fim, a farinha com o chocolate. Junta-se o fermento e a soda alternados com a água morna.
Unta-se uma forma com manteiga, polvilha-se com farinha e vai ao forno a 180º. Quando estiver cozido, deixa-se arrefecer um pouco e desenforma-se.
Cobertura
Coloca-se os ingredientes no lume até derreterem. Barra-se o bolo com esta cobertura.
Espero ter aberto os apetites!
Deixo-vos com um beijinho grande e espero que tenham uns dias fantásticos, de descanso ou de arromba e folia!
Lita
29 janeiro 2008
Sobremesas
18 janeiro 2008
Fim de Semana
Os meus planos para o próximo tratamento foram prorrogados por mais 2 meses, só em Março (se não calhar em Abril!!) é que vamos programar o 4.º ciclo para ICSI.
Fiquei um bocadito triste por não fazer o tratamento em Abril, como estava a contar mas, no fundo, no fundo também sinto o coração apertadinho com a ideia de partir para o 4.º e último ciclo que me permitirão fazer naquele hospital. A ideia de recomeçar do zero noutro hospital, com mais listas de espera, com novas caras, com outros métodos está-me a deixar ansiosa e angustiada.
Vou tentar digerir este assunto com alguma naturalidade, vou tentar não ir na onda da ansiedade mas é difícil! Acho que me começam a faltar as forças...
Para a semana vamos dar o primeiro passo do plano B. Espero que me traga momentos mais felizes do que o caminho que temos vindo a percorrer. Será outra empreitada longa, para isso estamos preparados mas, espero que tenha um final muito feliz!
Parece que a chuva e as nuvens cinzentas nos vão dar uma trégua estes dias! Por isso, aproveitem e tenham um bom FIM DE SEMANA!
05 janeiro 2008
CAMINHOS
Prefiro falar das perspectivas que tenho para este novo ano que está agora a começar, olhar para o futuro e não para o passado. Em primeiro lugar espero que a SAÚDE esteja sempre presente e que, a este nível, as coisas corram bem melhor do que em 2007. Sobretudo para o R. que tem um problema de saúde crónico e 2007 não foi um ano fácil. Para além desta, em 2007 teve ainda a infelicidade de contrair uma doença profissional que, com algumas mudanças eminentes, espero que se venha a resolver, sem a necessidade de recorrer a cirurgia. Espero que em 2008 a situação melhore significativamente e que ele consiga ter uma vida pessoal e profissional, com mais qualidade e menos conflitos!
2008 é um ano de muitas expectativas profissionais, para os dois. A minha situação, em relação à PROMOÇÃO de que falei há uns posts atrás, teve alguns avanços e, entretanto fui à entrevista. Se tudo correr bem e não aparecerem mais contratempos, espero passar para a carreira de chefe de repartição, dentro de algum tempo. Será uma grande vitória profissional e pessoal que irá trazer mais responsabilidades e mais exigência mas, também mais ESTABILIDADE FINANCEIRA ao nosso orçamento mensal e uma nova fase de crescimento profissional, que estou a precisar. Eu estou cá para o que der e vier, pronta para arregaçar as mangas e enfrentar este desafio, que aguardo há muito tempo!
O R. também vai ter MUDANÇAS para breve. Trabalha a cerca de 80 km de casa, num ambiente hostil e psicologicamente pouco recomendável. Em breve, esperamos que possa vir para mais perto de casa, e que o ambiente de trabalho seja muito diferente do actual para que volte a ser o homem que conheci, uma vez que a hostilidade e a perseguição de que tem sido alvo, o têm afectado bastante.
O outro grande objectivo, que tem transitado de uns anos para os outros e que passou para 2008 à espera de ser concretizado é o de SERMOS PAIS. Vamos partir para a 4.ª ICSI e vamos dar o primeiro passo do PLANO B, temos a primeira entrevista marcada com a equipa de adopção para este mês. É mais um longo caminho que vamos iniciar e que esperamos, nos traga um final feliz!
São estes os objectivos maiores e mais importantes para este novo ano. Mais uma vez, tento encarar este início de ano de coração aberto e com muita esperança. Tenho que voltar a apelar à SERENIDADE e à atitude zen, que é o que me faz falta para viver com mais PAZ INTERIOR.
Obrigado por continuarem desse lado e pela amizade que têm espalhado por este blog, ao longo de quase dois anos de existência! Espero continuar a partilhar a minha história convosco e espero sobretudo, escrever muitas palavras positivas, de alegria e de felicidade em 2008.
UM ANO MUITO FELIZ PARA VOCÊS!
Um beijo grande
Lita
P.S. – O aspecto deste cantinho mudou outra vez porque me canso de ver sempre a mesma "cara" mas, continua a ser verde, cor de esperança, que é um sentimento que preciso muito de manter vivo! É pena é que não possa ser mais original e seja um modelo standard, porque a minha habilidade informática ainda não chegou a tanto!
Se alguém tiver jeito e paciência para aqueles templates giros e personalizados e quiser perder tempo com esta ignorante na matéria, fico muito agradecida com a ajuda!